105) Urgência

95 18 25
                                    

Jumpol e Atthaphan haviam acabado de terminar o treino com a Lookjun, e após o feito desceram outra vez para o escritório para iniciar as investigações ainda na delegacia.

— O sargento falou algo sobre o seu relatório? - Atthaphan questionou enquanto sentava em cima da mesa de Off, que se acomodava na própria cadeira.

— Ele disse que leria mais tarde.

Gun franziu o cenho:
— Te fez virar a noite por nada?

Off respirou fundo, acenando:
— Eu disse que ele estava de implicância para o meu lado.

— Que babaca.

— E que profissional de segurança pública não é?

— Me acha um babaca?

Off sorriu para Gun em resposta, e observou o menor rir:
— E eu estaria errado?

— Não.

Os dois prosseguiram trabalhando por certo tempo. Gun começou a falar e acrescentar tópicos que considerou relevantes para a investigação, até perceber que Off parou de responde-lo. E quando abaixou o documento para ver o motivo de ser ignorado, observou Jumpol em sono profundo.

Gun arqueou a sobrancelha e prendeu um sorriso bobo em negação, enquanto deixava toda a papelada de lado, se levantando e tocando os ombros de seu parceiro:

— Papi, vamos pra casa. O horário acabou. - E realmente havia acabado, os dois estavam sozinhos, pois boa parte dos agentes do período matutino já haviam ido embora.

— Hnm? - Off acordou no susto, ele estava atordoado e piscou algumas vezes para recobrar a consciência: - Não, não vamos pra casa, vamos sair... é dia dos namorados.

Gun riu, negando com a cabeça:
— P'Off, você está exausto. Não precisamos de luxo, podemos fazer algo em casa, e eu garanto que vai ser extremamente especial mesmo assim.

Jumpol fez beicinho, estava infeliz com a ideia de não garantir um dia perfeito cujo tanto idealizou. Na sua cabeça, ele precisava fazer com que fosse inesquecível à ponto de não ter nenhuma comparação. No entanto, ele só foi forçadamente arrastado até o carro e levado para casa.

Ao chegarem, ele ainda estava abatido;
— Papi, vai ficar com essa cara triste até quando?

— Queria sair com você hoje.

Gun sorriu, negando com a cabeça. Ele então abriu a porta e colocou a maquete na mesa de centro da sala, ligando as luzes e caminhando de volta até Adulkittiporn, abraçando seu parceiro enquanto o encarava:
— Estamos juntos, meu amor. De resto, o que importa?

— Isso até pode bastar pra você, Gun. Porque sempre teve apenas o mínimo de qualquer um, mas eu queria poder te entregar mais do que isso.

— Você não está me entregando o mínimo, seu idiota. - Murmurou, beijando a bochecha macia: - Estamos noivos, me ouviu? Eu vou me casar com você. Você escolheu passar o resto da sua vida comigo, e esse é o maior de todos os presentes que você poderia me dar. Estar a sós com você agora depois de ter me forçado a engolir toda a vontade que eu tive de te beijar o dia inteiro é tudo o que eu precisava.

— Engoliu a vontade de me beijar?

Gun acenou, e Off inclinou a cabeça para o lado, secando seu parceiro de cima a baixo:

— Então o que está fazendo aí ainda?

Phunsawat respirou fundo, agarrando os ombros de Jumpol enquanto ria, unindo sua boca a dele em selinhos que aos poucos tornaram-se um beijo. Sem afobação, sem pressa ou qualquer tipo de devassidade, apenas um gesto romântico, longo e lento.

Parceiros - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora