Gun estava encarando fixamente seu amontoado de roupas na mala faziam três minutos, e sua expressão tornava-se cada vez mais incômoda.
- O que eu visto em um lugar assim? - Questionou se virando para Jumpol, que secava seu cabelo pós banho.
- Tenho cara de quem sabe?
- Quer uma resposta séria?
- Ooh... está falando isso por causa da corda? Foi apenas memória fotográfica, não seja tão competitivo. - Respondeu, recolhendo uma camiseta social preta de seu guarda-roupa, vestindo-a e deixando propositalmente uma pequena trilha de botões abertos. Preto combinava com Off Jumpol como os tons alaranjados combinavam com o pôr do sol, o destaque da escuridão presente no tecido contra a pele pálida e olhos quentes eram em suma a visão do paraíso.
- Você vai assim? - Gun questionou com o cenho franzido.
- Está ruim?
- Não, está bom. - "Bom de mais."; Martirizou, encarando para o decote aberto de Off, que olhou para a mesma direção.
- Oh... isso te incomoda?
- O quê? - As sombrancelha de Atthaphan levantaram-se em surpresa, ele não acreditava ser tão transparente assim.
Mas Jumpol sorriu fechado, com o olhar desafiador, enquanto desabotoava mais um, lentamente;
- Quando vamos conversar sobre o seu ciúmes retroativo de hoje cedo?Phunsawat lançou um olhar tão afiado quanto uma navalha em direção à Adulkittiporn, levantando-se após recolher a roupa que escolheu vestir.
- Do que você está falando agora?
- Sobre a Purple. Você não pareceu se importar tanto assim quando descobriu que eu beijei alguém para salvar a sua pele.
- Não pareci? Aquela sequência de perguntas e provocações depois de eu descobrir, não foram o suficiente pra você perceber que... - Gun se calou imediatamente, piscando algumas vezes, atônito.
Ele queria tanto atacar Jumpol, que tão pouco notou não ter assumido que antes de Off sequer ousar beija-lo, Atthaphan sentiu-se enciumado ao descobrir que alguém ao qual até então odiava, havia beijado outro homem; "E que esse homem não era Phunsawat". Agora Gun estava com raiva de si mesmo, e não conseguiu fazer nada se não gaguejar: - Eu... eu vou me trocar.
Off não pôde retrucar, pois antes mesmo de abrir a boca para proferir qualquer som ele observou Atthaphan apertar o passo para o banheiro da sua suíte. A porta bateu de tal maneira que o menor sentiu o chão tremer, ele apertou sua roupa e respirou fundo, esfregando seu rosto e começando a se despir, apenas para cobrir seu corpo novamente em seguida.
Jumpol estava na sacada do próprio quarto, observando o movimento da cidade. E ficou ali por alguns minutos até ouvir a porta atrás de si abrir, dando a visão de um homem que vestia uma regata branca por baixo de uma calça de couro vermelha, que mais parecia látex. Junto de pulseiras de prata combinando com a corrente que adornava seu pescoço e os pequenos brincos prateados em seu ouvido. Seus lábios estavam mais avermelhados que o normal, e brilhantes graças ao gloss de frutas vermelhas aplicado na região, deixando-a ainda mais chamativa do que já era por si só. Off não fez questão de fingir que não estava secando aquele policial, pois mesmo que tentasse iria falhar miseravelmente.
- Tudo bem? - Atthaphan perguntou, mas ele sabia exatamente o efeito que tinha causado em seu parceiro. Por vezes, o homem pensava que o policial na sua frente era ilegível, ele nunca sabia quando e se Off Jumpol já havia sentido ciúmes. E mesmo em vezes que Off aparentava estar tão sedento quanto ele, o menor só sentia a intensidade do sentimento quando ele o beijava. Ele teve que aprender a estudar as pequenas expressões que os nervos do seu rosto expunham discretamente. Mesmo assim, ele não previu a frase que viria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros - Offgun
FanficDois homens de temperamentos completamente opostos, que servem ao departamento de investigação criminal, enfim descobrem algo que ambos tem em comum: estar próximos ao olho da rua caso não provem seu devido valor. E para a infelicidade dos dois, a ú...