A mulher era posta em todas as posições possíveis naquela corda. Mas nem mesmo o homem que a dominava foi tão rápido quanto Jumpol ao amarrar alguém, Atthaphan não continha seu desejo sujo de estar totalmente exposto ao seu parceiro, de sentir sua raiva sem que ele possa se defender, "o que o mundo estava fazendo com ele era a punição de anos fazendo Off sentir-se péssimo?" - A música só aumentava em uma batida ácida, e enquanto a mulher mostrava sinais de que seu corpo não estava mais sob seu controle. Atthaphan entrelaçou uma de suas mãos a de Off, apertando-a em um silêncio ensurdecedor, estava escuro, ninguém enxergava a plateia, então ninguém além de Gun sabia que Jumpol estava marcando seu pescoço. E graças a música alta cujo sequer conseguiam entender o que o cantor falava, ninguém pôde ouvir como Atthaphan suspirou em súplica.
Quando eles terminaram receberam aplausos e a luz se ascendeu, foi quando Off afastou-se como se nada tivesse acontecido. Como se não houvesse um chupão no pescoço do policial ao seu lado que não sumiria do dia para a noite. Mas se Jumpol conseguia fingir não querer, então Phunsawat entraria em seu jogo. Se ele não podia atingir seu pico sem que Off permitisse tudo bem, mas se Gun teria que lutar contra o desejo, Jumpol seria obrigado a fazer o mesmo.
- Pessoal, a masmorra está liberada. - O anúncio seguiu da dispersão do público. Gun se virou para sussurrar;
- O que é a masmorra?
- Você entende mais disso do que eu.
- Vamos descobrir. - Phunsawat puxou Jumpol para a escadaria e o homem não teve outra opção se não acompanha-lo. Quando chegaram, os dois policiais pararam ao mesmo tempo.
- Primeira vez aqui, não é? - Uma voz masculina os tirou do devaneio. Phunsawat olhou para trás e Off também, era um rapaz baixo que usava uma roupa de látex e segurava uma corrente nos ombros.
- Sim. - Gun foi sincero, eles não estavam infiltrados afinal. Jumpol não retrucou.
- São praticantes?
- Não. - Foi a vez de Off responder: - Mas estamos conhecendo.
- Então vocês tem interesse, bom, vieram no lugar certo. Estão juntos? - O homem de nome desconhecido fez a pergunta aos dois, mas encarava Jumpol, com uma postura atrevida. Atthaphan olhou o rapaz de cima a baixo, julgou até o último resquício de sua alma, ao ponto de não conseguir responder. Mas Jumpol respondeu, quase de imediato:
- Estamos.
- Imaginei, vi os dois se beijando na pista.
- Então por que perguntou? - A resposta ácida de Gun foi seguida por uma batida de ombro de Off, enquanto ele sorria sem graça.
- Existem muitas pessoas aqui que não estão juntas mas adorariam experimentar coisas novas. Bom, a masmorra lotada diz muito, é um local experimentos, vão encontrar todo tipo de fetiche lá embaixo, e um barzinho com bebidas mais baratas.
- É um espaço de exibicionismo? - As sobrancelhas de Off quase se juntaram.
- Mais ou menos, todos estão de roupa, ou quase. Mas se você é do tipo que gosta de assistir, o andar de cima é ótimo.
Gun queria perguntar se haviam quartos privados como existiam na Purple, onde a prostituição acontecia. Mas ser tão direto parecia rude.
- Você falou do andar de cima... são apenas exibicionistas?
- Bom, existem quartos fechados. Mas apenas se você contratar uma profissional, não é para casais, o bdsm pode ser arriscado em mãos novas.
- Profissionais? Eles se candidatam para trabalhar aqui, tipo uma vaga? - Off fez uma pergunta pertinente, e o rapaz para a sua surpresa, acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros - Offgun
FanfictionDois homens de temperamentos completamente opostos, que servem ao departamento de investigação criminal, enfim descobrem algo que ambos tem em comum: estar próximos ao olho da rua caso não provem seu devido valor. E para a infelicidade dos dois, a ú...