16) Rotina

173 24 38
                                    

Haviam se passado três dias desde o resgate do hotel e o fechamento da Purple. Gun até então estava na UTI tratando de seus ferimentos, mas assim que foi liberado voltou a rotina na delegacia.

Entrar naquele ambiente outra vez era como voltar pra casa depois de uma longa viagem cansativa. Ele carregava um sorriso radiante de ponta a ponta, enquanto encarava seu distintivo que por pouco não perdeu.

- Então é verdade? O sol da delegacia voltou? - Gun conhecia aquela voz, não a ouvia de forma não robótica desde que foi internado. O sorriso que ele carregava até então desapareceu, e seu cenho franziu-se.

- Oh, vejam só se não é a lua querendo puxar assunto.

- Uh, não mudamos nada? Continuo sendo o único do departamento para quem você não sorri?

- Você não veio me ver. - Gun fechou seu armário e franziu o cenho, cruzando os braços: - Nem um único dia. O que é? Se arrependeu? - Off riu coçando a nuca, mas Phunsawat continuou: - O caso acabou, podemos pedir transferência agora, é isso que você qu...

Jumpol puxou Atthaphan pela gravata e o beijou de modo tão intenso quanto da primeira vez. Talvez ainda mais, já que não precisava se preocupar com qualquer ferimento ou qualquer desconforto que Gun pudesse sentir ao ter seu lábio mordido e amortecido pela força e densidade dos movimentos afobados de Adulkittiporn. De início, Atthaphan permitiu entregar-se de bandeja aos braços que secretamente sentiu falta, mas após seu ar viajar para bem longe e sua mandíbula sentir a dor da exaustão, ele se afastou em um pulo.

- Eu não fui te ver porque Caskey me prendeu aqui. E o horário de visita do hospital é só até às 18:00, mas eu te liguei toda noite. Mesmo cansado.

- Para me desejar bons sonhos.

- Desejar bons sonhos para alguém é muito íntimo, sabia? - Respondeu sussurrando no ouvido de Gun, que se esquivou, graças a sua sensibilidade na região.

- Tudo bem, eu perdôo você. Mas sobre o Caskey, por que ele te prendeu aqui?

- Oh, certo. Você não vai gostar de ouvir isso, mas muita coisa aconteceu nos últimos três dias, vamos caminhar enquanto eu falo, tenho treino agora.

- Certo. - Gun acenou, e ambos foram lado a lado em direção a academia enquanto conversavam.

- Ao que parece, Aarut Taeng Khemkaew é um nome falso... na verdade mais ou menos. É como um codinome.

- Codinome?

- Sim, cada uma das casas noturnas do zodíaco tem um "Aarut" trabalhando dentro dela. Esses funcionários são como uma gestão de crises, se as coisas estão começando a apertar, eles são pagos para se autodestruir e impedir que os encarregados do caso consigam ir muito longe. Dando a entender que chegaram ao fim.

- Então, basicamente pegamos o cara errado, mas isso significa que estávamos perto de chegar no cara certo?

- Basicamente.

- Certo, conseguiram mais alguma informação?

- Algumas boas outras nem tanto. Ao que parece alguns dos homens que trabalhavam com o sexo foram tirados do hotel antes que as viaturas chegassem, não sabemos para onde eles foram. E...

- E...?

- Vongxai desapareceu.

- Não fode. - Gun freiou seus passos colocando as mãos em sua testa. Mesmo que Aarut parecesse ainda mais perigoso que Vongxai, ao saber que o bartender não era nada além de uma marionete o cafetão permanecia sendo o alvo principal. O menor respirou fundo e voltou a olhar para Jumpol: - Como?

Parceiros - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora