O dia havia chegado. Trabalhar com atuação e criminalidade não era um desejo enraizado em pessoas que começam na polícia. Off Jumpol e Gun Atthaphan foram levados a esse mundo naturalmente, e quando viram já moravam nele.
Eles quase falharam, e quase foram despedidos. No início, ambos acreditavam que a mescla entre os dois seria um dos principais motivos de sua falha eminente, mas pagaram com a língua na chegada daquela estação quente. Quando a única esperança que tinham para chegar ao fim daquilo com vida era exatamente estarem juntos.
— Tudo bem, aqui está o mapeamento da casa noturna. Ela tem três andares, o primeiro é o sub-solo, o segundo é a boate de strip e o terceiro são os quartos. Mas estão vendo bem aqui? - Caskey apontou para o final de um dos corredores, e os dois se aproximaram para verificar: - Essa aqui é uma sala que não conseguimos entrar. Não sabemos o que tem lá, está no script, mas o objetivo de vocês é entender a ligação que eles tem com a Purple e entrar em contato com os famosos que vocês vão encontrar lá dentro, fazê-los falar tudo que sabem, além de resgatar as vítimas. E por último mas não menos importante... não se matarem antes dos sete dias, e eu não estou falando de se sacrificarem por um bem maior, estou falando de furarem a cabeça um do outro mutuamente.
— Não vai acontecer. - Gun disse com certeza, ele sabia que aquilo foi direcionado para ele. Já que foi Atthaphan quem ligou para Caskey implorando para que Jumpol fosse transferido para outro caso no meio de uma missão.
— Okay, bom... dessa vez não temos um dono, temos uma dona. O nome dela é Sana Saeli, fácil de decorar, tudo que precisam saber sobre ela está na ficha. Hoje vocês vão treinar defesa pessoal e farão os circuitos na academia, Off com Papang, Gun com Tor.
— Tor? - Off questionou, encarando Phunsawat.
— É o meu personal, o meu treino é diferente, se esqueceu?
Adulkittiporn acenou em compreensão, voltando a prestar atenção no que Caskey tinha a dizer;
— Vocês precisarão ser criativos quanto as armas, porque não terão acesso a elas. O lugar onde estão indo é mais rigoroso do que a Purple. Pelo fato de ter famosos lá dentro, eles pegam pesado com quem entra e quem sai. A partir do momento em que vocês pisarem lá, serão dois atores famosos, entenderam? O perfil de vocês para caso algum deles invente de pesquisar já está pronto. Algumas séries, alguns curtas... são amantes e fora de lá ninguém sabe que estão juntos. O que vai garantir que vocês não precisem fingir um relacionamento até nas ruas de Bangkok.Os dois policiais olharam um para o outro com o canto dos olhos, sem mover o rostos. Ambos estavam inertes em pensamentos que não precisavam dizer, porque ambos podiam ler. Enquanto Off estava pensando em como aquela boca mágica e tão chamativa de Phunsawat conseguia fazer bem tudo que se propunha, Gun pensava no quanto ele gostaria de começar esse fingimento o mais rápido possível.
Os dois caminharam juntos até a academia, em silêncio. Pensando e pensando até seus cérebros derreterem e virarem um ensopado. Quando atravessaram a porta, o rosto conhecido de Papang conversava com o rosto conhecido apenas por Gun, e o estômago de Off revirou-se dê repente. Adulkittiporn sabia que os treinos de seu parceiro eram separados de todo o resto, que eles eram privados e portanto, Phunsawat ficava sozinho com o seu personal durante duas ou mais horas por dia, um personal jovem e extraordinariamente atrativo.
Os dois se aproximaram de seus treinadores, Jumpol acenou com a cabeça para Papang pouco antes de apertar sua mão. Atthaphan por sua vez, foi abraçado pelo homem na sua frente enquanto sorria aberto. Aquele sorriso era bonito, acolhedor, Phunsawat entregava ele a todos que queria impressionar, ou pelo menos parecer receptivo. Jumpol sabia disso — ele era muito observador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros - Offgun
FanfictionDois homens de temperamentos completamente opostos, que servem ao departamento de investigação criminal, enfim descobrem algo que ambos tem em comum: estar próximos ao olho da rua caso não provem seu devido valor. E para a infelicidade dos dois, a ú...