112) Medo ou respeito?

94 13 21
                                    

Registros de áudio de Boy Pakorn Chatborirak
Caso Zodíaco
Identificação: 25634-9010-78
Gravada em 19/02/2025 na delegacia Royal Thai Police Headquarters
Oficial responsável: Gun Atthaphan Phunsawat
Duração: 01h30min

Atthaphan Phunsawat abriu a porta às pressas, observando a mulher algemada sozinha atrás do espelho falso.

— Onde está o Boy?

— Chegando, ele foi pegar café. - Um dos policiais responsáveis respondeu, e Gun franziu o cenho.

— Pegar café? Está brincando comigo? - Ele não esperou que o homem dissesse algo a mais, apenas saiu da sala e caminhou em passos de elefante até o refeitório:

— Está sem pressa, Khun Pakorn? Você está dez minutos atrasado.

— Hnm? - O homem que esperava sua xícara terminar de encher teve sua orelha agarrada e puxada a força até a sala de interrogatório, enquanto ele chiava de dor. Até ser solto na cadeira brutalmente, enquanto Gun arrastava o que deveria ser a cadeira de psicóloga forense para que ele se sentasse em frente a mulher.

Boy esfregava sua orelha para conter a dor dela, enquanto a criminosa o encarava com a sobrancelha arqueada. Em resposta, Gun observava cada pequeno traço da mulher na sua frente, desde o seu nariz enfaixado, até seus lábios finos e seus olhos enormes, cujo um deles estava com gaze. Enquanto ela era observada pelo agente, sentiu que seria a qualquer momento decepada membro a membro.

— Ele disse que você poderia ser assustador. Mas jogar uma maçaneta no meu olho? - Ela questionou indignada, enquanto Boy preparava o gravador.

— Eu também não gostei disso. Era para bater no nariz, mas eu errei... então eu mesmo quebrei ele no soco.

— Se sente satisfeito?

Gun sorriu se canto, ainda com o olhar caído:
— Não.

— Okay, vamos começar. - Boy anunciou e ela piscou algumas vezes, buscando retomar a consciência:  Dezenove de fevereiro de 2025. Três horas e quarenta minutos. Reunião para esclarecimento da tentativa de homicídio e exercício ilegal da medicina no Bumrungrad International Hospital, contra o agente Off Jumpol Adulkittiporn. Sou o delegado Boy Pakorn Chatborirak. - O som do botão foi-se ouvindo, anunciando um novo corte: - O réu está ciente de que cada palavra está sendo gravada, há alguma objeção?

— Não.

— Ótimo. De acordo com a sua ficha, meia-noite e quinze a senhorita Naomi Siritip Khaophunkorn foi vista aplicando doses altas de Midazolam e Propofol em um paciente em coma, na intenção de prolongar seu estado enfermo, correto?

— Correto. - Respondeu como se aquilo não significasse nada para ela. Tal reação fez Gun sentir seu corpo quente, então ele se ajeitou na cadeira e respirou fundo, permanecendo calado.

— Quais foram os seus motivos?

— Dinheiro. - Ela deu de ombros.

— Dinheiro? - Gun franziu o cenho, e ela sorriu:

— Não é grande coisa pra você, não é? Vocês da RFAT limpam a bunda com notas todos os dias.

— Oh, você quer usar o sistema falho e desigual como desculpa para tentar matar um inocente? - Atthaphan apertou a quina da mesa.

— Inocente? Se você realmente pensa isso dele, então é você quem está sendo inocente.

Gun desligou o rádio e levantou-se até a mulher, a qual sem que ninguém esperasse levou um tapa forte em seu rosto:

Parceiros - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora