56) Sniper; I

82 14 21
                                    

Não havia nada para impedir que aquela chuva molhasse os corpos de Atthaphan e Adulkittiporn. Todos os fios de Off já estavam completamente molhados, e em seu rosto gotículas de água deslizavam, traçando um caminho até seu pescoço. Gun o observava enquanto posicionava a arma rente ao chão, e centralizava a lupa nos alvos abaixo.

— Papi, venha aqui. - Por breves segundos, Atthaphan esqueceu-se completamente de que, além de Off, haviam mais duas pessoas ali. E quando Jumpol respondeu o chamado quase imediatamente, Lookjun e Papang levantaram a sobrancelha.

— Você chama ele de papai? - A mulher questionou, levando uma cotovelada do seu parceiro.

Gun a encarou por cima dos ombros, apático. Ninguém além de Off notaria suas orelhas vermelhas.

— É o jeito que eu uso para chamar ele de idiota. - Defendeu-se, isso um dia já foi verdade, mesmo que agora tenha tomado proporções diferentes.

Off se ajoelhou ao seu lado, e quando Lookjun e Papang voltaram a conversa paralela, ela franziu o cenho.

— Está me chamando de idiota agora?

Phunsawat o olhou de cima a baixo sorrindo, e tocou no colar do outro homem:
— O que você acha?

Off suspirou, se aproximando do ouvido de Atthaphan para dar a resposta:
— Eu acho que deveríamos fingir que queremos ir ao banheiro, porque eu preciso urgentemente beijar você.

Gun riu, empurrando seu parceiro:
— Você é mais forte que isso.

— Não aposte nisso.

— Você deveria dormir em casa hoje, poderíamos resolver sua urgência a noite...

Off sorriu de nariz empinado, cruzando seus braços:
— Você se desacostumou a dormir sem mim?

— Eu não estou afim de me acostumar.

— Eu posso ir no sábado.

— Feito, apareça as 20:00.

— As 20:00? Por que tão específico?

— Não faça perguntas.

— Oh... sim senhor. - Jumpol sorriu, e Gun respirou fundo, voltando a falar no tom habitual.

— Certo, você já manuseou um fuzil?

— Nunca.

— Céus... - O peito de Gun doía como se ele fosse uma criança e estivesse entregando seu brinquedo favorito para alguém que não entendia como ele funcionava, mas por sorte, essa pessoa era o seu namorado, o que lhe causava mais tolerância: - Aqui nós temos o cano, logo em seguida a massa de mira, o receptáculo, a alça de mira, a coronha, e a anatomia básica, trava, gatilho, cabo e carregador. Um fuzil dispara calibres de alta energia, do 5,56 x 44 milímetros para cima, entende isso?

— Sim, memorável.

— Um fuzil é uma arma de fogo de cano longo, geralmente de calibre maior, que dispara tiros únicos ou em rajadas. Uma pistola é uma arma de fogo de cano curto e geralmente de menor calibre, que dispara tiros individuais. Em geral, os fuzis são mais precisos e têm um alcance efetivo maior do que as pistolas. Os fuzis costumam ter variantes como fuzis de assalto, fuzis de precisão, entre outros, cada um com funções específicas, nesse caso, temos um de precisão.

— E qual é a função?

— O alcance é estendido, tem ajuste de mira e são silenciosos. É o tipo mais usado por soldados de infantaria, não é difícil manusear. - Gun se deslocou a uma posição furtiva rente ao chão: - Fique desse jeito, seus olhos devem estar na mira ocular, você pode ajustar através da luneta.

Parceiros - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora