Gun nunca viu um carro correr tão rápido, e ele já havia participado de perseguições. Sua mão apertava a janela enquanto ele sentia o vento da velocidade falhar na missão de esfriar seu corpo. Os dois chegaram na casa de Jumpol em um lapso, não havia um segundo carro ali, o que significava que estavam sozinhos.
Jumpol abriu a porta para Gun e estendeu a mão para que ele segurasse como da última vez. A diferença é que assim que ele o fez, a porta atrás de si bateu com força enquanto seu corpo era puxado com pressa para dentro.
— Está com medo que eu desista? Por isso a pressa? - Atthaphan provocou a onça com uma agulha, e foi empurrado contra a porta tendo somente sua cabeça protegida do baque, graças a mão que a segurava com força. Seus lábios foram sugados para então sua boca ser invadida pela língua afobada que não deixava de ser deliciosamente sincronizada a sua. A mão de Phunsawat invadiu a calça de Jumpol enquanto ele o beijava como se fosse a última vez, e entre isso Gun sorriu;
— Você está duro. - Provocou com o fato, ouvindo Off gemer com o punho cerrado na porta, enquanto a mão de Atthaphan fazia um ótimo trabalho com o pouco espaço que tinha dentro da veste apertada. Seu gemido era delicioso, sua voz tornava-se falha e rouca, mesmo quando por vezes ele sugava ar entre os dentes cerrados: - Eu quero ir para o quarto. - Pediu, enquanto parava e observava Jumpol acenar.
Ele foi guiado, os dois subiram em passos rápidos e abriram a porta para só depois Off tranca-la. Ele encarou Atthaphan em silêncio, como se por um momento Jumpol desejasse perguntar se era isso que ele realmente queria. Mas sua voz não se mexia, nem o seu corpo.
Phunsawat por sua vez, o encarou de volta e no centro do quarto ajoelhou-se, o olhando como quem implora por algo. Só então Jumpol se aproximou, tocando o queixo do outro homem com a boca entreaberta.
— É o que você quer? - Questionou-o, e o observou acenar: - Então deixo avisado... que vou fazer você perder a voz.
Gun sorriu, levando suas mãos aos botões da calça, fazendo uma trilha de beijos pelo "V" perfeito que descia até o seu interesse. Sentindo a mão de Off afundar em seu cabelo, ele sabia exatamente o que Atthaphan queria sem que ele precisasse dizer algo, seu silêncio sujo bastava. Quando nada mais o cobria, Phunsawat suspirou; apesar de ter completa ciência de que o homem na sua frente o queria tanto que não teria pena, ele não relutou, pelo contrário. Ele molhou sua mão com esputo, e esfregou-a no pau que pulsava para si. Sua língua moveu-se como um parafuso enquanto a mão masturbava o que sua boca ainda não tinha tocado.
Jumpol ofegou e sorriu malicioso:
— Ah, Gun... - Chamou-o sem conseguir continuar, quando sentiu seu pau afundar em um mar quente. As duas mãos de Jumpol estavam na cabeça de Gun, o guiando com lentidão enquanto Phunsawat o chupava como quem trabalhou com isso a vida toda, seus dentes não encostavam mas sua garganta contraía. O quadril de Adulkittiporn se movia cada vez mais fundo até sentir Atthaphan cravar as unhas curtas em seu quadril, se afastando apenas para tomar fôlego enquanto sua mão o melava com excesso de saliva.Phunsawat estava em seu paraíso pessoal, sentindo o pau quente fodendo a sua boca com cada vez mais pressa. A dor de tê-lo tão fundo deixava Gun em êxtase, e observar os olhos marejados apenas faziam Jumpol querer mais. A boca de Atthaphan chupou tudo o que podia, trabalhando como uma máquina, seguindo os comandos do homem que o movia como uma marionete cravada em seu nome.
Depois de Atthaphan sentir da mandíbula até sua garganta doerem, o gosto do pré-gozo invadiu deu paladar, e ele lambeu deixando o canto de sua boca propositalmente sujo.
— P'Off quer que eu termine o serviço? - Formulou a pergunta óbvia, e recebeu a resposta que esperava.
— Você começou... agora termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros - Offgun
ФанфикDois homens de temperamentos completamente opostos, que servem ao departamento de investigação criminal, enfim descobrem algo que ambos tem em comum: estar próximos ao olho da rua caso não provem seu devido valor. E para a infelicidade dos dois, a ú...