100) Drama

99 19 23
                                    

Gun estava no banco traseiro, deitado nas coxas de Off enquanto resmungava de dor. Quando foram enfim deixados em frente a residência de Phunsawat, o menor estendeu os braços para Off carrega-lo para dentro. E preocupado ele assim o fez, trancando a porta atrás dos dois e subindo as escadas com o agente no colo, o deitando na cama com o máximo de cuidado e pôde.

— Gun, me deixe ver isso. - Jumpol sutilmente tirou a blusa de Atthaphan, deixando-a de lado. A visão que Off teve, foi a de um corte profundo próximo do abdômen, que deslizava até a virilha, onde finalizava. O homem demonstrou preocupação em sua feição, estava tão tenso que tão pouco notou que Atthaphan havia parado de gemer de dor, e agora sorria para ele: - Está muito ruim, vamos limpar e ver se tem como cuidar disso em casa. Se não, é direto para o hospital, me entendeu? - Ordenou, encarando Phunsawat, foi quando notou o olhar doce e travesso em sua direção: - Por que está sorrindo?

— Oh... Papi é tão bom comigo, Gun está com tanta dor. Tem um kit de primeiro socorros no armário, cuide de Gun, sim? - Choramingava como um bom ator, fazendo toda a postura antes extremamente preocupada de Jumpol amolecer, e ser substituída por indignação.

— Você estava fingindo.

— Eu não estou fingindo que me machuquei, você pode ver isso bem aí na sua frente. - Indicou o corte, e entre as pernas de Phunsawat onde Off estava ajoelhado, ele encarou a ferida, mas logo voltou a feição do menor.

— Estou dizendo que você fingiu estar doendo o suficiente para que não conseguisse andar. - Disse raivoso, se levantando e indo até o armário, retirando de lá os objetos para limpar a ferida os estendendo para Gun: - Vá, limpe você mesmo.

Atthaphan fez beicinho, novamente com seu olhar de gato pedinte.
— Não fique bravo comigo, P'Off. Realmente dói... eu só aumentei um pouquinho.

— Você estava praticamente morrendo no carro.

Gun não respondeu, apenas empurrou o kit em direção ao peito de Off:
— Por favor, Papi...

Jumpol permaneceu estático, e com a feição irritada por alguns segundos. Até em completa desistência ir até o banheiro, desinfectar sua mão se posicionar em frente ao ferimento, novamente no meio das pernas de Atthaphan, abrindo a caixa e separado o que iria precisar. Os gestos fizeram Gun abrir um largo sorriso, com covinhas.

— Eu não sei como acreditei. Você já sofreu ferimento de bala e não derramou nem uma lágrima. Colocou uma lâmina dentro da boca e não deu nem um pio... sou patético. - Resmungou enquanto encharcava o algodão cirúrgico com álcool.

— Está realmente bravo comigo por causa disso?

— Estou bravo porque eu estava realmente muito preocupado, Gun. - Rebateu indignado, sua feição condizia com sua fala. O que fez Atthaphan inclinar a cabeça para o lado e seriamente se ajeitar na cama, tocando o rosto alheio enquanto analisava cada pequeno detalhe em Off Jumpol, homem ao qual fechou os olhos quando a carícia pousou em sua bochecha:

- Sequer estamos juntos... e mesmo assim eu sou o motivo da sua preocupação à semanas. Sinto muito, P'Off. Eu só... eu só queria um pouco do seu carinho eu acho, mas exagerei. Me desculpe.

Off abriu seus olhos pequenos e adoráveis outra vez, encarando Gun sem conseguir dizer sequer uma palavra para responder a sua declaração dolosa. A única coisa que o homem pensou que responderia tais palavras, foi cuidadosamente limpar a ferida. Os dedos de Jumpol desataram os botões da calça de Atthaphan, arrastando-a parcialmente para baixo afim de limpar o resto do corte. Quando fez isso, notou a respiração de Gun tornar-se dificultosa.

— Não se preocupe, eu não vou fazer nada.

Aquele era exatamente o problema para Atthaphan, que intensamente desejava que ele fizesse. Mesmo assim se manteve calado, com medo de descumprir com o acordo e não ter outra chance.

Parceiros - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora