20) O ar está acabando

146 23 48
                                    

- Então, como vocês estão? Preparados para a próxima tarefa? - Gawin questionava os dois homens sentados na sua frente, enquanto tomava o que aparentava ser o café amargo e aguado da 'chafeteira' velha do departamento.

Gun levantou a mão como um aluno do ensino fundamental, e o tenente lhe deu permissão pra falar.

- Chefe, eu sei que meu juramento inclui estar disposto a fazer tudo pela justiça e tal. - Atthaphan gesticulava com as mãos, quase encolhido na cadeira: - Mas eu gostaria de impor um limite nos meus papéis.

- Sou todo ouvidos.

- Que eu não precise fazer sexo com ninguém. - Suplicou, e Off cobriu a boca para não rir, mesmo que tivesse deixado escapar um pouco.

- Não se preocupe, Gun. Não vou submeter vocês dois a esse tipo de coisa. - O tenente empurrou a pasta para ambos, e Jumpol recolheu-a para ler.

- Casal de novo? - Off questionou enquanto lia, entregando a Atthaphan que fez o mesmo.

- Casais não-monogâmicos switchers chamam atenção em lugares assim. Não se preocupem, vocês não vão ficar por lá dessa vez, vão poder voltar para casa. Na verdade, serão convidados... entrarão em contato com a elite outra vez, a diferença é que serão parte dela agora. Serão sete dias de apresentação, no último vocês precisarão ter informações o suficiente para chamar as viaturas e derrubar o lugar.

- Também tem muitas vítimas de tráfico humano por lá? - Gun questionou, sua voz grave demonstrando tensão com o caso.

- Não tantas quanto na Purple. Mas as que estão ali, definitivamente passam por coisas que eu não desejo nem ao meu pior inimigo. Não me levem a mal, não julgo o fetiche de ninguém, mas se apaixonar por quem te humilha?

Phunsawat prensou os lábios e engoliu a risada. Off por sua vez estava se contorcendo de rir ao seu lado, cobrindo o rosto para não deixar na cara o quão vermelho estava.

- Okay, então seremos switchers. Isso significa que somos flexíveis com relação a mandar e obedecer, certo? - Gun questionou e Gawin levantou as mãos para o alto.

- Não é a minha área. Vocês terão aulas com um especialista.

- Chefe, aonde você consegue esses contatos? - Off perguntou incrédulo e o homem riu, dispensando os dois.

Ambos foram escoltados até o refeitório, onde encontraram um homem que usava uma coleira no pescoço e uma roupa comum. Seu cabelo era raspado e branco, e seu rosto pálido, era com certeza uma figura chamativa.

- Prazer em conhece-los, o meu nome é Ren Khagin.

- Prazer, Gun Atthaphan. - Ele fez uma breve reverência e aceitou o aperto de mão.

- Off Jumpol. - Off por sua vez, apenas disse seu nome e sentou-se ao lado de Phunsawat.

- Bom, eu faço parte de uma casa fetichista a três anos. Não é a mesma que vocês estão investigando, não se preocupem. Basicamente estou aqui para ensinar os termos, que eu acredito que vá ser a única coisa que vocês vão usar.

- Graças a Deus. - Gun sussurrou para si mesmo em alívio e ganhou tapinhas nas costas de seu parceiro.

- Vamos começar do básico, o que significa a sigla "Bdsm" ou "bddssm". Algo que vocês já devem saber.

- Bondage e disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. - Atthaphan recitou sem travar e Jumpol franziu o cenho; ele tinha muitas perguntas.

- Perfeito. Sabe o que significa Bondage?

- Conter ou limitar os movimentos do seu parceiro. - Gun foi um bom aluno outra vez, Off encarou seu ouvido, mas ele não estava vermelho. O que para Jumpol era ainda mais curioso.

Parceiros - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora