26) Tarde

121 16 24
                                    

Eles passaram por quatro lugares, as ruas, e dois templos. Até chegarem em Pak Khlong Talat, um enorme mercado com estandes de flores e arranjos dos mais diversos, mas principalmente, café da tarde.

Graças a sua grande variedade de flores, o local nessa época do ano costumava estar cheio de nativos. Mas havia algo diferente, além de nativos, muitos casais do mesmo sexo rodavam o local, Atthaphan sabia o motivo e não pôde deixar de sorrir.

— Qual o motivo do sorriso? - Off questionou, mas ele também estava sorrindo.

Gun olhou para o seu parceiro e entrelaçou seus dedos com os dele:
— Está vendo? Somos bem-vindos aqui.

Off levantou a cabeça para olhar em volta, e arqueou as sobrancelhas ao notar a quantidade de casais ali:
— Está acontecendo alguma coisa?

— Se está? - Gun riu: - Claro que sim. - O menor tocou o queixo do agente e piscou para ele: - Casamento.

— Casamento?

— Você esteve dormindo, Papi? O casamento igualitário foi aprovado pelo parlamento e estará em vigência a partir de janeiro, e já é novembro. As pessoas estão se preparando para realizar algo que esperam à anos. A maioria está aqui escolhendo arranjos.

A boca de Off tornou-se um "O" perfeito. Na verdade, ele sabia sobre a lei ter sido aprovada, e a Tailândia ter se tornado o terceiro país asiático a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Mas já que até pouco tempo ele sequer imaginava fazer parte dessa comunidade, aquilo não o atingiu da forma que o atinge agora, então olhar por essa perspectiva tornou-se repentinamente mágico. Aos olhos de alguém que viveu dentro da criação de quem achava isso anormal e nojento, para agora, ser visto perante a lei um amor tão válido quanto qualquer outro, era de fato um bom motivo para os olhos brilharem.

Gun que ria de seu parceiro e estralava os dedos em frente aos seus olhos enquanto o chamava:
— Terra para Jumpol? Ainda está aí, comandante?

— Oh... me desculpa, fui para Marte.

— Eu acho engraçado quando fica assim, quando algo tira totalmente a sua atenção. Fez isso na primeira noite na Purple, eu tentava falar com você e você estava em outro planeta.

— Aquele dia... é porque você estava falando comigo vestindo uma roupa praticamente transparente, depois de ter dançado em uma barra de pole dance por quatro horas.

Gun arregalou os olhos:
— Você estava excitado? - O menor deu um pulo e cobriu a boca, esqueceu que estava em um lugar público e começou a pedir desculpas baixinho para aqueles que olharam em direção aos dois.

— Não me exponha assim. - Sussurrou, o puxando pelo braço: - Você é muito bonito, Gun. Eu não estava excitado, mas estava babando em você... como sempre desde que te conheci.

Atthaphan mordeu o lábio e abaixou a cabeça, olhando em volta mas não para Off, não conseguia manter contato visual devido a sua própria timidez:
— Você também.

— Eu o quê?

— Você é bonito, Off. - Mas se rendeu a olhar para ele, não poderia falar sobre sua beleza sem aprecia-lo, seria hipócrita da sua parte: - Você é... exatamente o meu tipo. - O menor riu, estava realmente com vergonha: - Eu nunca estive com ninguém que fosse exatamente o meu tipo, cem porcento, entende? Até agora. Porque você é, tudo em você me atrai. - "Isso se torna um problema as vezes". - O pensamento intrusivos dê repente o levou a encarar a mandíbula e então o pescoço de Off, sua pele era tão branca que um chupão duraria duas ali, assim como tapas, beijos e mordidas. Gun engoliu seco.

— Gun?

— Oh... desculpa.

— Dessa vez foi você quem visitou Marte.

Parceiros - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora