Gun e Off receberam um orçamento para fazer compras e cumprir com o código de vestimenta da casa noturna. Dessa vez, não teve como Phunsawat ficar em dúvida; ele vestia um cropped preto e uma calça cintura baixa repleta de correntes, além de sua bota de couro alta, e um único brinco longo prateado do lado esquerdo.
Off terminava de se trocar no banheiro, e quando saiu, a respiração de Phunsawat trancou.
Jumpol vestia uma calça de latex preta cintura alta, e uma gola alta da mesma cor, no entanto, transparente. Enquanto uma espécie de cinto rodeava seu corpo até seus ombros deixando a mostra todo o resto, dando a impressão de Off estar sob o domínio do bondage. Ele também trajava uma jaqueta de couro um brinco de pressão que contornavam toda a sua orelha. Além de tudo isso, estava com um corte de cabelo novo, ao qual Gun não tinha visto porque eles chegaram em horas diferentes, e se trocaram em quartos diferentes. "Mullet combina com ele, porra... mullet combina muito com ele" — Se Gun dissesse que estava babando, ele não estaria exagerando.
O menor apoiou-se na cômoda como se estar na presença do homem vestido daquela forma pudesse fazer suas pernas falharem. Ele engoliu saliva enquanto respirava fundo.
— Você está... - Ele começou a falar, mas Off disse antes;
— Você está gostoso pra caralho.
Normalmente era Phunsawat quem dizia tudo que pensava sem analisar as consequências. E isso sempre acabava mal, os papéis no entanto se invertem quando ele fica sozinho com Jumpol, que parece estar sempre atirando balas em seu coração; Sim, balas. Porque elas causam mais pressão que a ponta de uma flecha.
— Você também. - Phunsawat relaxou enquanto Off se aproximava, mesmo que seu coração continuasse batendo a mil por segundo: - O corte combinou com você. Está tentando atrair alguém hoje?
Jumpol sorriu, seu sorriso iluminava o dia de qualquer um, era mais contagiante que um vírus mutante; ele segurou o queixo de Gun, acariciando-o:
— Você.
— Você já conseguiu, não precisa se esforçar mais.
— Quero te atrair todos os dias. - Jumpol tocou a pele exposta da cintura de Phunsawat, que estava ali graças a sua roupa superior curta: - Isso também combina com você, deveria usar mais vezes.
— Você teria uma crise de ciúmes e mataria alguém.
— Eu já me acomodei com a ideia do meu parceiro atrair olhares. Quem mandou eu me relacionar com alguém tão bonito? Foda-se, que olhem... e que quando olhem, você esteja beijando a mim.
— Oh... - Gun sorriu: - Tão possessivo, já entrou no personagem?
— Estou me saindo bem?
— Impecável. - Atthaphan sorriu e se afastou: - Minha vez. - Ele abriu sua mala e tirou de lá o que por alguns dias viu como uma humilhação, mas não parecia tão ruim agora. Gun puxou a coleira da caixa e caminhou até Off, entregando-a em suas mãos, levantando o rosto para deixar seu pescoço totalmente à mostra.
— Quer que eu coloque? - A pergunta saiu em tom de provocação, mas isso não abalou Phunsawat. Que sorriu, colocando as mãos para trás, segurando-as.
— O dono nomeou, o dono coloca.
Jumpol também sorriu, contraindo seus lábios apenas de um lado enquanto o outro mordia levemente a própria pele macia. Gun sentiu a prata fria envolver seu pescoço, e o couro esquentar a região. Off prendeu o feixe sem sequer precisar olhar pra ele, seus olhos assertivos estavam fixos nos de Phunsawat. Que quando abaixou a cabeça causou calafrios em Adulkittiporn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros - Offgun
Fiksi PenggemarDois homens de temperamentos completamente opostos, que servem ao departamento de investigação criminal, enfim descobrem algo que ambos tem em comum: estar próximos ao olho da rua caso não provem seu devido valor. E para a infelicidade dos dois, a ú...