capítulo 6

1.8K 162 24
                                    

Allie


      Não estou entendendo, ele acha que eu vou ao casamento? Nem fodendo que vou, eu tenho o que fazer, como talvez ir viajar Alemanha e jantar com as minha amigas de Mônaco. Por isso estou fazendo as malas, vai ser bom para ter um plano de carreira mais sólido. Elas sempre dão bons conselhos.

— Você...vai viajar no dia do meu casamento?

    Coloco meu casaco de camurça dentro da mala e encaro ele meio sem saber que resposta ele que que saia dos meus lindo lábios sem preenchimento.

— Hm. — digo pegando minha nécessaire com minha skin care. — É só a noite.

— Foda-se! Eu vou me casar hoje. Você...deveria estar lá. É minha irmã...

— Chama Isso de casamento Kai? — Pergunto escolhendo que perfumes eu vou levar.

— Tem um padre, uma noiva e eu o noivo. É um casamento Allie.

— Você está forçando ela se casar. Isso não é casamento. — Digo e ele aperta as mãos em punho.

   Elen sabe que tenho razão. Ele está fazendo isso de raiva do Damon. Mas fazer isso contra a Banks não é tão cavalheiro da parte dele. Péssimo marido.

— Só pode ir? É as três da tarde. Por favor, eu sei que você não gosta dos meus amigos, nem das outras pessoas mas é por mim Alisson. Nossos pais não vão porque  estão putos comigo.

— Mais um motivo para eu não ir. Se o papai está indo contra. Quem sou eu para ir contra o senhor que me dá minha mesada para viver despreocupada pelo resto da minha vida? — Ele abre a boca em O

— Se ele pedir para você se casar com o Damon você vai fazer isso?

— Eu, mamãe e papai já tivemos essa conversa e nossos pais concordaram quase de exato que eu não preciso me casar. Posso viver sob suas asas pelo resto da minha vida de Older Money. Eu sou cara Kai, não Posso ir contra os provedores do meu luxo.

— Não acredito que disse isso. Você é interesseira desde quando?

— Desde... que eu fui para Mônaco na minhas férias de outono, vai por mim. Não é interesse quando seu pai te dá. Não sou interesseira, sou inteligente e herdeira. Pode dizer até que eu sou adotada, mas meu nome está escrito com letras extensas no testamento do papai. Então sim Kai, eu sou "interesseira" pelo que é meu.

     Abraço meus shampoos e minhas máscaras faciais e ele só parece decepcionado. Não ligo.

— Você virou o tipo de pessoa que mais odiava na escola. Uma burguesa mimada.

— Na faculdade eu ganhei uma apelido Maninho. — Digo pegando meu telefone. — Burguesa. Então isso não me ofende. É um elogio. Filha de papai, não preciso trabalhar meu pai me dá uma mesada incrível e eu moro em uma casa incrível, minha mãe me dar todos o privilégios que eu tenho direito e meu pai disse que eu não preciso me casar. Posse ser eternamente Allison âmbar Mori. Não Torrance, não Grayson, não Crist, não lare, nada. Então esqueça essa ideia que me chamar de mimada e interesseira. Eu não me ofendo eu me sinto bem. É um elogio.

— Ok! Faça o que quiser! Eu não esperava que você viesse!

— Ótimo.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora