Não tinha o que fazer naquele momento, mas tinha uma coisa diferente na expressão de Allie quando ela viu o Damon depois do último episódio. Era uma espécie de ódio e medo, entrelaçados no pescoço dela. Ela parecia odiar estar ali, parecia querer fugir. Mesmo que Winter estivesse ali Damon não evitou Allie, ele travou o olhar no bebê e em como em dois meses Allie estava melhor do que Banks em cinco.Greta estava com um conjunto de roupinhas verdes, ela estava com um laço verde musgo com uma chupeta na boca. Ela já não estava sensível e nem tão mole quanto quando nasceu, ela já poderia ficar em pé no colo de Will ou Allie, na verdade era a posição que ela adorava dormir.
— Meu Deus que pequena! — Assim que Rika disse se aproximando com os braços esticados Allie deu dois passos pra trás e Will se colocou na frente delas. — que droga é essa?
— Só estou aqui porque o Michael queria vê-la eu tenho mais o que fazer do que estar aqui. — Will disse com um tom um pouco grosso até pra ele. Ele estava sóbrio há meses.
Totalmente forçado a ficar, Allie merecia ficar nas nuvens ou em qualquer lugar que não fosse a realidade durante a gravidez e Will entendeu isso imediatamente após a primeira psicose dela.
* Crises de psicose paranoica referem-se a episódios em que uma pessoa experimenta sintomas de paranoia intensa. Os sintomas da paranoia incluem desconfiança extrema, crenças irracionais de perseguição, pensamentos delirantes e, em alguns casos, alucinações auditivas ou visuais que estão relacionadas à paranoia.
Essas crises podem ser parte de um transtorno psicótico, como a esquizofrenia, ou podem ocorrer em pessoas sem um histórico de transtorno psiquiátrico.O ar na sala estava tenso já que ninguém quis se intrometer. Allie não gostava de Rika e nem de ninguém ali. Mas Will a convecera a ir com ele. Já que ele não queria perder ela de vista. Allie havia começado a preparação para iniciar a desintoxicação. Ela não poderia ter uma recaída nem nenhuma forma.
Greta fez um barulho fofo e o ar tenso da sala foi embora junto.
A bebê de Will era completamente fofa, ela tinha olhos enorme como dois orbes verdes enormes. E o nariz da Allie arrebitado e a boquinha de Greta era rosinha. Ela é uma menina sortuda pela genética dos pais. Sem dizer das coxas gordas e as bochechas de algodão doce.— Tá de sacanagem? — Rika disse com escárnio.
— Você parece estar. — Will disse dando dois passos para trás e virando de costas para Rika.
Uma troca de olhares bem silenciosa mas com um juramento que ninguém além do Michael iria pegar Greta se Allie soltasse. Ninguém e Damon deveria ficar a metros de distância da filha dos dois. Will aceitou esse fardo quando Greta abriu um sorriso involuntário quando Will a pegou no colo. Imediatamente ela agarrou a gola da camisa do pai e deitou próximo ao peitoral do pai. Atenta mas preguiçosa.
— Olhas essas coxas! — Michael disse limpando as mãos.
Assim que viu Will e Allie chegar ele disse que iria tomar banho para vê-los. Na verdade ele é bem preocupado em passar germes para ela. Mas agora ele está limpo e parece que saiu às pressas.
— Michael? Quando chegou? — Rika disse indo até ele.
Quando Rika tentou troca-lo Michael se esquivou e olhou para ela com uma expressão de quem não queria ter que tomar banho de novo. Ele não fazia isso com os filhos do Kai, mas Greta era filha de Allie e Allie era desconfiada até da própria sombra, e preocupada, levou três semanas para ela concordar e deixar Michael vê-la pessoalmente. Onze meses para Allie aparecer para todos os cabeleireiros e companhia de novo. Na última vez ela foi tratada como uma vadia manipuladora. Ela levou tapas da Rika e olhares de asco. Aquilo deixou Allie mais fechada que nunca. Então ela estar ali pelo pedido de Michael significa um pouquinho de evolução dela.
Então Michael não queria perder esse oportunidade de ver Greta ao vivo e pegar ela. Quem sabe quando ele a pegaria e no momento Michael está com um alvo no meio das costas. Então ele prefere não arriscar estragar tudo poder Rika tocou nele a centímetros dele poder sentir o cheirinho de bebê caro de Greta.
— Eu não vou passar sífilis para ela. Que inferno! — Rika disse revoltada — achei que já tivesse tudo bem. Ela está aqui né?
— Ela está aqui porque eu pedi. — Michael disse sério — E mesmo que fosse outra pessoa que tivesse pedido. Acha realmente que ela vai voltar a falar com a gente assim? Nem todo mundo é você ou Banks Rika.
— Está dizendo eu sou fácil?
— Eu estou dizendo que ninguém é igual a ninguém. — Michael disse voltando a atenção para Will que estava com Greta deitada no peitoral dele.
A mão de Will era imensa nas costas minúsculas de Greta, segurava desde a cabeça da menina até o fim das contas.
— Oi Greta. — Michael disse se aproximando devagar da recém nascida agarrada com força a gola do pai. — Solte seu pai...vem comigo.
— Só pegue ela. — Will disse soltando Greta dele devagar e ajustou a bebê para ficar mais concentrada no que ela vai fazer agora.
Se as mãos de Will eram grandes a de Michael cobriam o corpinho minúsculo de mole da criança, era impossível de cair dali. Will posicionou Greta do jeitinho que ela gosta de ficar no colo e assim que Greta deitou no peito de Michael ela agarrou a camiseta do homem e chupou a chupeta rápido, ela levantou a cabecinha e encarou Michael.
— Não sou seu pai. — Michael disse e Greta deitou a cabeça de novo no peito. — Meu Deus isso aqui é muito mole.
— Lógico que é, ela tem dois meses seu idiota! — Kai disse irritado.
— Que ódio é esse Kai? — Michael disse olhando sério para o melhor amigo — Eu hein.
Kai andou cinco passos em direção a Michael. Allie agarrou o braço de Will e olhou como uma assassina para Kai.
— Mais um passo e você nunca mais vai saber nem notícias de mim. Não tente tocar na minha filha. — Allie disse tremendo e enfiando as unhas no braço de Will.
Ele nem sequer reclamou, Allie estava menos medrosa que era um efeito da droga e estava tremendo de fato, mas estava com a mesma postura impiedosa que ela tinha quando voltou da Europa há quatro anos.
— Você só veio até aqui...lá de Nova York-
— Como sabe que ela mora em nova York Rika? — Michael perguntou meio surpreso e intrigado. — só eu e Alex sabíamos.
—E...
— Damon...,— Rika disse olhando para o irmão.
— Então foi você. — Allie disse com um tom de voz meio grave e frio. — Sabia que eu quase morri por causa disso Rika? Você contou pro Damon que eu estava em Nova York? Você é uma vadia desgraçada! Eu vou te matar.
— Eu só...
— Você é uma vadia do caralho. — Allie disse praticamente pronta pra enfiar as mãos dentro de Rika e matá-la.
Mas Will segurou ela. No ar, para que ela não pudesse andar. Allie encarava Rika com uma promessa certa.
— Eu vou acabar com você sua filha da puta. — Allie conseguiu tirar um dos braços do aperto de Will e apontou para Rika — Pode não ser hoje e nem no próximo mês. Mas espero que você tenha dinheiro pra uma plástica, porque eu vou derreter essa sua cara nojenta sua doente da porra. Seca do caralho! Por isso você não pode ter filhos é uma filha da puta a vida toda o carma vem Erika! Mas eu não tenho paciência eu vou te massacrar quando eu voltar. Vou quebrar seus ossos!
— Alguém pare ela. — Rika disse andando pra trás até bater em Damon, mas quando ela olhou para ele. Damon demostração pura repugnância e asco pelo olhar. — D...?
— Ela quase morreu sua louca do caralho! — Allie grita — minha filha quase morreu sua vadia do caralho! Você vai queimar no inferno! Desgraçada! Eu vou te matar sua nojenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...