capítulo 33

772 71 35
                                    

Allie

     Mais uma vez, olho no correio, mais uma carta, o que vai ser dessa vez? Uma foto minha nua na minha cama? Pego o pacote pardo e vou para meu apartamento.

     Primeiro as câmeras agora essas coisas doentes. Não acho que ele seria tão escroto de me ameaçar a esse nível. Ele poderia vir pessoalmente, ele sabe que tem mais efeito quando está por perto. Então não é o Damon.

   E entro no apartamento e solto a bolsa em qualquer lugar e vou para o banheiro, porque é onde eu já verifiquei cada milímetros e não tem câmeras. Deixo o pacote em cima do bidê e começo a suar frio. Não sei que sensação é essa mas não gosto. Abro o papel. Tem um pendrive dessa vez? Uma carta digital.

    Assim que leio a carta, eu finalmente entendi, é sobre as drogas. Não seria o traficante da área. Eu tento negócios com ele. Então não tenho problemas com ele. O que me deixa a questão que seja o meu imitador de thunder bay. Mas ele quer minha fórmula. Pelo jeito não deu certo matar pessoas com overdose. Me ameaçar com minha família não adianta, eu não sou tão próxima deles. Não mais. Então não tem ninguém que possa me ameaçar. Eu não tenho nada com ninguém, estou sozinha, sem apego a ninguém.

     Saio do banheiro e vou até meu quarto entro dentro do closet pego meu computador e coloco o pendrive. Sinto o ar dos meus pulmões sair completamente como se fosse veneno. Me pedir para escolher entre o Damon e o Will. Porque tem um alvo já cabeça deles. Eu não tenho nada com eles. Sinto minhas mãos tremerem. Ok...isso não pode ser verdade eles sabem se cuidar. Não me afeta. Não me afeta.

    Ouço barulho da minha porta da frente, guardo o computador e jogo dentro de uma bolsa. Tento encontrar qualquer coisa que eu possa furar quem quer que esteja na minha casa esse hora da madrugada. Encontro uma tesoura de cabelo e seguro. Saio do closet e caminho calmamente até a porta, por favor não faça barulho.

   Abro devagar e respiro fundo e caminho até a sala. E solto a tesoura junto com minha respiração.

— Que porra é essa?

— Oii Allie. — Damon. Ele está na minha cozinha pegando minha bebida como se fosse casa dele. — Você saiu mais cedo hoje?

— O que você quer? — cruzo os braços e olho firmemente para ele.

— Eu pensei, pensei, pensei. — ele diz abrindo a garrafa com o dente — E pensei de novo eu deveria matar você ou o Will? Mas aí eu ficaria sem uma das minhas coisas e eu não gosto de perder minha coisas. Então eu falei com o Will e ele não quer se afastar então vim aqui mandar você fazer o favor de se afastar dele. Ele não vai te amar.

— Eu não pedi amor. — digo sem nenhuma surpresa.

   Ele demorou quatro meses para se manifestar para mim. O que significa que ele está aprontando algo ou realmente está incomodado. Mas não acho que seja por minha causa e sim por causa do Will.

— Boa garota. — Mordo as paredes das minhas bochechas de vontade de morrer quando ele diz isso. — Mas vai se afastar dele. Emmy vai voltar logo logo. E eu não quero mais enrolação deles.

— Veio aqui para me ameaçar?

— se for preciso.

— Eu não tenho sério com ele. Pelo amor de Deus. — digo virando as costas e indo para sala.

   Antes que eu chegue na sala sinto um braço enlaçar meu pescoço e então aí está. Ele está me sufocando.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora