Allie
Eu achei que fosse ficar internada por ser uma vadia suicida, mas é uma clínica de reabilitação. Pareço uma pessoa normal eu acho. Só estou com vontade de dormir. Por que eu tenho que tomar esse docie de remédios mesmo? Ah sim, por que eu tenho síndrome borderline personality, isso deve ser piada. A psiquiatra falou já minha cara que eu sou vazia. Eu acho que ela passiva agressiva. Ela não me trata como paciente nem aqui nem na casa do caralho. E essas sessões de terapia não estão adiantando nada. Ainda não sinto nenhuma vontade de tentar sair daqui e nem de nada. Então ela não é uma boa profissional já que está fazendo esse trabalho medíocre.
— Pela sua expressão hoje vamos lidar com qual Allison?
— Que tal a vadia? — cruzo as pernas e encaro ela com um riso contido.
— O que a vadia tem a me dizer hoje?
— Nada. Vadias não falam. — Digo deitando a cabeça na mão e ela suspira.
— Continua se fazendo de difícil Allison, seu tempo aqui vai aumentar.
— Que ótima notícia, você tem muito trabalho então. Eu estou te ajudando doutora Ortega. Você que não me ajuda.
— Lidar com você não é minha tarefa favorita acredite. — Ela diz tomando café.
— está lidando porque quer senhora aguenta porrada.
— Você trocou de psiquiatra doze vezes Allison, em seis meses. Você não acha que isso é um pouco pior do que birra?
— Eles que não aguentam nada. Não se pode falar nada que eles já querem me colocar na camisa de força. Por mais que eu fique ótima vestindo branco, eu não curto aquele tom pálido do branco. Preciso braço pérola. — Digo sorrindo e ela bufa.
— Então a Allison de hoje está interessada em falar sobre?
— Você me dar alta.
— Você continua com o esqueiro no bolso?
Mordo o lábio e ela suspira.
— Não vou te dar alta.
— Não vou botar fogo em nada. Desarmaram ele quando eu entrei aqui.
— muda o fato que você esteja com o gatilho que quase te matou há oito meses?
— Não. — digo seria — e quando eu sair daqui vou amarra um bloco de concreto na canela e me jogar no mar. Irreversível.
— E é por isso que você não recebeu alta e nem pode receber visitas.
— Não tenho ninguém para me visitar. — Digo dedilhando o apoio da almofada.
— Não? Vamos falar sobre o Damon hoje? Ou sobre a escola Allison?
— Que tal....— junto as mãos e sorrio — Falarmos de como você tem um péssimo gosto para moda?
— que tal falarmos do acidente?
— Não sei do que está falando...
— Aquele acidente Allison? A medicação não causa amnésia.
— Nunca aconteceu nenhum acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...