capítulo 72

917 77 19
                                    

Michael

      Eu ainda acho que vou me foder fazendo mas, não é da minha conta se o Will não quer falar com o Damon ou se ele evita o Kai, até o momento eu não diz significativo na vida dele. Nem para o bem nem para o mau. Eu sabia que ele estava pegando a Allie e sabia se ela engravidou, também sabia que ela não estava bem. Mas olha a cara desse desgraçado? Parece que ficou bilionário de um dia para o outro.

— Que nojo. — Digo olhando para ele.

— Você é insuportável sabia? — Will diz colocando Greta em cima do peito dele. — Como pode dizer que nojo pra minha filha seu canalha?

— Não estou falando da Greta. — Digo apontando para cara dela — é essa cara de gente feliz que você está. Você sumiu por duas semanas, voltou a trabalhar ontem e está com essa cara de quem ganhou na loteria.

— Olha para minha filha! — Ele diz apontando para a bebê com uma chupeta marron na boca — isso não é motivo de felicidade? Olha essa perfeição? Coisinha mais gostosinha.

— Credo. — Digo desistindo de trabalhar — eu estou louco para ver quando ela começar a transar. Você vai ficar maluco.

— Vai se foder. — Ele diz abraçando a bebê — Ela não tem bem um ano. Isso está longe. E Greta estara muito bem educada. A Allie vai ensinar ela a não ser idiota e ficar transado como uma maníaca.

— Não é um exemplo muito legal sabe? — digo e ele me lança um olhar ofendido — Você e a mãe dela são maníacos. Se não ela não estaria entre nós.

— Fica na sua cara. — Ele diz deitando a bebê porque dormiu.

Pelo que entendi Allie tinha que ir trabalhar hoje e ficaria o dia todo ocupada então ele trouxe ela porque não gosta da ideia de uma babá. Mas ele é babão o suficiente para carregar ela por aí como um a parte dele. E ele não usa canguru, aja braço.

— Não é melhor deixar ela com uma babá? Você não faz muito aqui mas o Damon vive andando por Aqui e o Kai está se mordendo para ver a Allie. Isso aí é um banquete para os dois. — Digo e Will suspira.

— Allie só não quer falar com o Kai. Eu não gosto dele de verdade. Agora o Damon... Foda-se ele. — Que evolução!

   Will vivia pelo Damon e agora ele está pouco de fodendo para o cara. Isso sim é evolução.

   Alguém entra sem bater ou pedir licença.

— Amor você não sabe o que a Athos-

    Que ótimo Greta acordou e começou a chorar. Rika fica com as mãos na boca.

— Caralho viu. — Will diz puto. — Calma princesa. Não procura não tem leite aí.

    Acho que o tempo que ele passou cuidado dela sozinha não adiantou muito porque Greta ainda ama a mãe.

— Desculpa...— Rika diz nervosa. — Eu não sabia que tinha um bebê aqui.

— Mentirosa do caralho. — Will murmurou baixo enquanto acalmava a filha.

   Greta está soluçando o que significa que assustou ela pra caralho.

— Juro... Desculpa Will. — ela até tenta se aproximar dele mas...

O Will meio que está magoado com todos eles. Então ele nem quer papo. Acho um milagre ele falar comigo.

— Ok. — Ele diz saindo. — Depois a gente de fala Michael.

Assim que ele sai Rika bufa e senta no sofá, e eu conto ate três e começa:

— ele não está sendo muito injusto!? Fizemos aquilo pelo bem dele. Como ele pode literalmente como algo sujo e na afastar daquele jeito. Eu não sabia que a bebê estava aqui. E por sinal porque ela não está com a Allie?

— Por que a Allie ia mexer com coisas perigosas hoje no laboratório e o Will quis trazer a bebê. E para de fingir. Você sabia que ele estava com a bebê aqui, eu te avisei. E o andar está todo em silêncio por isso.

— eu esqueci juro. — ela diz olhando para o lado. — Mas mudando de assunto. Ela é bonitinha. Parece que ela gosta do Will.

— Não sei se está sendo irônica. Mas a bebê é a cara da Allison Mori e é totalmente apegada na mãe. Então não sei se está sendo irônica ou só quer soltar seu veneno hoje.

— E? Acho que esqueceu! Eu sou a sua esposa aqui! — ela diz e eu reviro os olhos.

— Ok, mas você queria falar alguma coisa da Athos. O que ela fez? — eu sei, minha filha me conta as coisas.

   Athos queria fazer aulas de piano e patinação no gelo, mas Rika se recusa. Até porque. Ela não quer que a Athos fique boa e encontre a Eleonor. Afinal. Eleonor é mais do que um gênio. Ela é uma patinadora famosa e a Rika odeia a irmã. Que pena né? Eleonor sempre foi adorável quando bebe

— Athos estava patinando. Eu disse não! — Ela diz puta.

— Ela só quer fazer algo diferente. — digo. E Rika me lança um olhar puto.

— Você sabia! — ela diz gritando e ouço um choro e um xingo do Will. — É isso! Você não consegue esquecer a Eleonor ainda! Caralho! Ela fugiu de casa com o Gabriel! Aposto que ela sabia que ele matou nosso pai! Michael! Você ainda tem contato com ela!

   Lá vem, eu não vejo a Eleonor desde a noite do diabo que os caras foram presos. Ela fugiu depois daquela noite e eu não a vi nunca mais. Mas ao que parece a Rika ainda fica me infernizando como se eu sempre soubesse mais do que ela sobre a irmã dela! Que saco.

— Não. E não começa. — Digo já meio bravo.

— Olha como você fica quando falamos sobre ela! Você ainda quer minha irmã mais nova Michael? Não. Você não pode me dizer que...

— Porra. Não. — Digo irritado pra caralho. — Eu não sei nada da sua irmã, que saco. E vai embora, estou ocupado trabalhando.

Digo irritado.

— Não estava, quando Will estava aqui.

Bato na mesa.

— eu não estava. Até você começar a ser ciumenta de novo. Eleonor foi embora caralho, deixa ela viver a vida dela como patinadora. Que saco.

   Ela senta de novo se ela não sai eu saio. Que inferno.

____________________________________________

Minha próxima fic vai ser do Michael com a Eleonor, e vai ser no mesmo universo que essa então aguardem!

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora