Capítulo 11

1.4K 153 19
                                    

Allie

Não final, thunder bay é...meu passado. Melhor enterrar. Vou para Nova York, com as garotas por que minha mãe disse que é semana de moda. Então estamos indo.

    Eu não dormi muito bem nos últimos dias, eu gostava pra caralho de viver. Meio que só estou respirando agora. Eu sou idiota? Eu sabia que ele só me via assim, sabia que ele nem sequer congitou lançar um: Hey, você realmente estava apaixonada? Sabe que eu sou um lixo.

   Não existe esse nível de maturidade nele. Não para mim, por isso ele sempre escolheu o que não ter. Eu acha icônico, eu daria o mundo para ele antes, e ele daria o mundo para Winter que odiava e continua odiando ele. Amizade, eu me convenci que era legal. Sei lá ele não era tão cruel quando não estava em crises de identidade.

Fui a porra da única coisa sólida na vida dele, eu estava lá, não foi a Banks, não foi o Will, não foi ninguém, foi eu. Info contra mim, contra todos os aviso de gatilhos e toxidade. Eu fui. Eu meti em muito mais merda do que qualquer um lixo dessa cidade por ele. E ele me chamou de vadia. Logo eu?

— Allie? — viro para Alexis. — Você está bem?

— Estou — Digo sorrindo — só não durmo bem com a tala.

— Hum...— ela me olha. — certeza que não tem nada haver com o seu amorzinho de infância?

— Ele não foi meu amor de infância. — digo ríspida.

— Ele é a versão que você quer? Por que é olhar para ele e ver porque você dormiu com o Conrad.

— Quando você viu ele? — ele invadiu minha casa denovo?

— Na DR de vocês, ele chutou bastante coisas no jardim. Eu vi pela janela.— Alexia olhou para os lados para ver se as outras estavam por perto e disse baixo — É trágico.

— Trágico por que? Nunca foi nada. — Digo sentindo meu telefone vibrar pela Enésima vez. — Esse merda!

— Atende essa porcaria logo. Está irritando! — Quando Scarlett chegou?

— É o Kai. Eu não estou com ânimo para ele. — Digo com escárnio.

    Alexia pegou o telefone da minha mão e atendeu.

— Olá! Não, é a Alexis. — Ela diz séria — Ela está aqui, mas não quer falar com você. Sério? Está vivo pelo menos? Então porquê está ligando para ela?

— Alexis. O que foi?

— Nada. — Ela diz baixo — Não, estamos indo para Nova York. Ele se importa? Jura? Não acredito. Você acredita nisso? Nossa você é um péssimo amigo cara!

Pego o telefone da mão dela.

— É a Allie. — digo.

-porra, suas amigas tem o mesmo tipo genético quem você! Irritante do caralho!

Foco. — digo.

- Se eu disser que o Damon levou uma facada e está desacordado, você viria para o hospital de Thunder Bay?

   Eu quase pulei para levantar. Mas me neguei.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora