Allie
Me sinto do Will e empurro ele. Saco, eu vou matar ela tá fodida.
— Allie...
— Cala boca caralho! — grito com ele.
— Você está muito estressada. Vai passar mal!
— Vou passar mal! Vou morrer caralho! — Digo encarando Will com tanta raiva. — Damon não sabia onde eu estava, como ele sabia que eu morava em nova York? Ela contou Will. Greta quase morreu.
— Allie... você...
— Não. — Me nego a ouvir. — Não quero ouvir nada. Pelo jeito você não vai ficar do meu lado.
Não é mágoa e dessa vez eu sei, estou sóbria, estou no controle então não estou espelhando ninguém nele. Olha só para expressão dele. O que ele vai me dizer? "Talvez tenha um motivo" vai a merda. Eu não fiz nada contra ela. Nunca. Nunca soube de nada que eu tenha feito pra ela. Então eu não tenho culpa aqui. Ninguém confia em mim. A louca. Vadia louca é assim que me vêem? Ótimo. Não esperava muito dele. Mas ainda me deixa brava que eu tenha aceitado essa merda toda.
— Não preciso escolher um lado.
— eu também não. — Digo com escárnio — e você não vai mais fazer parte da minha vida seu fodido. É isso Will. Eu estou sóbria e estou te mandando embora da porra da minha vida desgraçada. Vou deixar Greta com você por um tempo. Se ousar colocar outra vagabunda no meu lugar de mãe eu te mato e mato ela.
Dou as costas e abro a porta, caminho em uma postura impiedosa e ereta, olho para frente mas ninguém em específico. Pego a bolsa de Greta das mãos de Banks com ignorância mesmo foda-se, não falo com ninguém, caminho até o jardim para onde Michael fugiu quando àquela merda começou. Encontro ele tão rápido que até me surpreende. Chego até ele.
— você vai desaparecer? — Ele diz entregando Greta dormindo.
— Vou. — digo dando as costas para ele. — Adeus Michael Crist.
Digo saindo da casa pelo jardim mesmo, não vou por meus pés no carro do Will, apenas pego o bebê conforto e deito Greta e puxo o sombreiro. Respirei fundo e engolir minha vontade de grita feito uma louca e peguei meu telefone e liguei para meu pai. Em segundo ele atende e mando ele vir me buscar ou eu vou sumir pelo resto da vida dele e só vou voltar pra pegar o dinheiro dele quando ele estiver em um cadáver e aí dele se ele não me deixar minha parte. Que todo que aconteceu foi culpa dele. Se ele fosse diligente comigo dessa vez poderia me esquecer.
Desligou o telefone e coloco na bolsa.
— Você está brincando comigo! Você acabou de ameaçar nosso pai! — Viro a cabeça com escárnio e encaro ele de cima a baixo.
— o que vai fazer seu fodido de merda? Me bater? Vai bater em uma mulher em resguardo? Vai? — Digo sorriso com raiva.
— Eu não estou aqui pra brigar.
— Então vaza Caralho! — digo irritada — não quero falar com um merda nojento como você. Nem com ninguém do seu grupinho de garotinhos que esqueceram que crescer.
— Você não me disse que estava grávida e nem que era do Will! Você não me contou porra nenhuma há cinco anos! Você acha tem motivos pra ficar brava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...