capítulo 67

753 87 7
                                    

WILL

    Ela se trancou no quarto e não falou com ninguém, está de mau humor? Ela não atendeu nenhuma das minha ligações depois de ontem. Não queria desligar na cara dela. Eu só queria colocar no viva porque estava me vestindo para ir buscar a Greta. Juro por tudo que é mais precioso que não quis ser um merda.

    Eu estava preocupado porque ela não me atendeu, e pior ainda quando ela falou que a Greta teve reação alérgica e ela ficou no hospital por horas. Eu sabia que Allie tinha um pedido grande esse mês e sabia que esse semana era meu dia de ficar com ela. Mas eles me prenderam em uma reunião e não me deixaram sair, Damon está insuportável é todos estão me irritando.

    Greta parece querer ficar com a Allie mas ela deve estar dormindo na que está desde ontem acordada. Que droga, eu deveria ter arrobado a porta e saído. Prometi não deixar Allie sozinha. Deixei. Greta engatinha ate a porta e apoia na mesa e levanta. Ela não sabe falar ainda, mas balbucia algumas coisas.

— ama! — Ela disse contra a porta. — Mmmmmma!

— Princesa. — Pego ela no colo e ela esperneia — A mamãe está cansada, deixa ela dormir.

  Ouço a porta abrir e me viro, Allie está com cara de sono, ela abre mais a porta e pega Greta.

— Dá ela aqui. — ela diz fechando a porta de novo.

   Greta agarra Allie me abandonando. Ela só está cansada, fica de mau humor quando está cansada. Então eu vou arrumar a zona que a Alex e Greta fizeram e ela vai estar de bom humor quando levantar.

}×{

    Ela não falou nada, nada! Porra nenhuma! Ela está com Greta dormindo em cima do peito dela enquanto ela está lendo, mas ela está me evitando com certeza.

— Allie... Está brava. — e esse silêncio confirma. — É por causa da ligação? Eu não-

— Estou cansada. — ela diz fechando o livro — Não quero conversar. Com licença vou colocar Greta no berço.

   Ela levanta e sai. Não acredito que ela me cortou sem nenhuma intenção de me deixar falar. Meu deus, ela me odeia.

     Ela saiu do quarto da Greta e foi para cozinha. Caminho até lá e ela está com um copo de água na mão.

— Não foi de propósito. — digo e ela nem olha pra mim — Eu ia mudar para o viva voz. Eu tentei ligar pra você de novo, mas você não atendeu! É isso? Te magoou?

— Não. — ela diz lavando o colo e colocando para secar. — Esta tudo ótimo.

— Allie não fica assim. O que eu posso fazer pra não ficar assim comigo?

— Onde você estava ontem Will? Tipo eu mandei mensagem e liguei pra caralho. — ela diz na pia, de costas pra mim.

— Meu telefone morreu, uma reunião de emergência. — digo sem nenhuma intenção de mentir.

— Ah... O neto do senador Grayson não tem um carregador no escritório. — Ela diz com escárnio.

— Eu não podia sair. A reunião começou as cinco. Não me deixaram sair Allie.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora