Capítulo 48

778 84 24
                                    

Allie

      Estou com...medo... medo do Damon? Eu estou apavorada.

— Me deixa ver. — Ele diz segurando meu braço, meu deus ele vai quebrar.

— Ver o que? — Pergunto levanta os olhos. Ah droga estou apavorada.

— Cadê a sua última carta Allison? Onde está sua gravidez?

     Travo, sinto meu estômago pegar fogo, quando volto a olhar pra ele, ele está esperando, não, não, agora não, eu ainda...amo ele. Isso é injusto. Comigo e com o Will.

— Me larga Damon. — digo com a voz embargada.

— Te largar? Agora quer que eu te solte? Você não disse que queria que eu te segurasse, realmente, eu não consigo enteder você...— Ele aperta mais meu braço. — Ainda tem a cicatriz...

   Ela passa o polegar pela cicatriz no meu dedo anelar e sorri. Ele arrancou meu dedo... arrancou no seco. Sem preparação...

— Me solte...— Ordeno ou tento.

— Me mostre sua barriga. — encaro ele incrédula.

— Tá brincando comigo. Essa? Essa é a merda da sua preocupação?

— Claro, pode ser minha filha.

Puxo meu braço e não consigo fazer ele me soltar mas puxo, filho da puta, ele quer me tirar tudo. Maníaco do caralho.

— Não é sua filha, acredite, se fosse ela nem estaria viva pra você saber que eu estou grávida. — Digo com escárnio puro. Ódio e muita mágoa.

   Damon segura minhas bochechas e posso sentir o cheiro de canela, quase quero vomitar na cara dele. Nojento, por favor seja nojento pra mim.

— Repete. — ele diz com a voz mais grotesca que eu já ouvi. — Repete essa merda e eu arranco sua língua Allison.

— Eu mataria essa criança sem o mínimo sentimento de culpa se fosse sua. Eu não ligo se vou perder minha língua, você precisa ouvir toda essa merda seu idiota mesquinha fodido do caralho. — Empurro ele e aponto o dedo no peito dele. — Minha filha não vai respirar o mesmo ar que você. Não a quero perto de você. Porque tenho vergonha de lembrar que você...

— Você é mau agradecida. Eu te dei tudo. Atenção, ouvi suas bobagens, eu protegi você de todas aquelas merdas...

— E eu fui sua âncora. Me enxerga Caralho! — Grito indignada — Você corria até mim. Você me fodeu de todas as formas possíveis... você me ajudou? Sério Damon? Eu te ajudei! Antes da merda toda de cavaleiros e noite do diabo, foi eu, não foi a Banks, não foi o Will ou sua bailarina, era eu. Eu! Na porra da frente da bala por você.

— Você? Você sabe o quanto é difícil aguentar suas recaídas?  Eu sofri um inferno por causa dos seus próprios problemas de atenção!

    Dou um tapa na cara dele. Há meu deus eu bati no Damon, ele bate em mulher. Jesus ele vai me matar...

    Graças a Deus ele não revidou, encaro ele ainda furiosa mas um pouco mais longe dele. Escroto de merda. Como ele ousa.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora