Capítulo 31

799 71 13
                                    

DAMON

     Faz trinta minutos que estraram naquele quarto, faz trinta minutos que eles estão transando, faz trinta minutos que eu sinto um ódio tão forte que quero ir lá e arrancar o pau dele com um alicate. Mas ela parece gostar de trepar com ele. Eles nunca transaram dentro da casa dela. O que significa que a relação deles está evoluindo, e se está evoluindo, os dois vão se machucar. Minha pele formiga só de assistir, os dois estão entregues ao caos deles. E Allison a mesma que eu mesmo tirei a virgindade, está trepando, gemendo, gozando com o meu melhor amigo que é apaixonado pela garota que ele tirou a virgindade, eles se beijam, ela enfia as unhas das costas dele, e ele os dentes em todas as partes mais gostosas de morder no corpo de uma mulher. Will não morde quando transa, a não ser que ele esteja entregue e ele está afundando os dentes em todo o corpo da Allie.

   Minha garganta está seca, achei que ver isso me deixaria com mais raiva do que tesão, já que eu não transo com a Allie ha quase duas décadas. Mas Caralho... caralho... caralho. Eu preciso fumar e beber muito. Will sempre teve tesão por peitos, Allie sempre foi sensível nos peitos. Os dois estão gozando pra caralho nesse momento.

    Vejo o ápice de tudo, como ela goza, como ele faz o mesmo. Já chega, isso tem acabar, se não eu vou ficar louco.  Enfio os dedos no cabelo, sinto a pressão na calça e a dor nas bolas. Não acredito que estou de pau duro vendo um porno dos dois. A que nível eu decai nessa merda? Isso é culpa deles.

}×{

     A reunião foi adiada, porque o Will disse que estaria ocupado, ele ficou bem ocupado, transando com a Allie o dia todo, ele não faz ideia dos problemas que eu e meu pau tivemos para ele se acalmar sem lembrar daqueles dois.

— Quero matar o pai do Michael. — Rika diz e eu não vejo nenhuma novidade.

— Já falamos sobre isso. E não. — ele estão brigados ou o que? Falta de terapia em grupo?

— Você parece estar sempre dizendo não para mim ultimamente querido. — Rika rosna para o marido.

— Sem DR. Por favor. Não quero vomitar. — digo e Rika bufa e muda de lugar.

— Próximo tópico! — Banks junta as mãos.

— Will está comendo a irmã do Kai. — digo e o silêncio reina. — comendo pra caralho.

— Porra...— Will diz baixo.

   Olha para ele, está cheio de chupões e mordidas. Quem não sabe que ele está doendo como uma animal? Pelo amor. Eu só dei nome aos bois.

— Eu vou te matar. — Kai diz rindo. — Vou arrancar seu pau.

— não faça isso. Sua irmãzinha vai chorar. — Digo rindo.

— e como você sabe disso hein? — Will diz com um tom bem prepotente. — Oh! Claro! Porque você tem câmeras pela casa da Allie né? Gostou do show? Seu pau está bem D?

— Fizeram de propósito — Um sorriso de ódio surge no meu rosto — Sabia que tinha alguma coisa. Quem descobriu? Não foi ela, ela não tem senso se preservação, não como você.

— Você é um doente do caralho. — ele diz sorrindo com escárnio — Você colocou câmeras até no quarto dela? Viu a cozinha também?

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora