capítulo 19

965 81 7
                                    

Allie

    Acordo é como um soco no estômago. Estou deitada na cama, me sentindo um lixo. A luz que invade o quarto parece mais uma facada nos meus olhos. Agarro os lençóis para tentar impedir a latejante for de cabeça mas tudo dói, até para respirar.

     Eu tento pensar no que rolou ontem, mas só vem flashes, nada que faça sentido. As Zeus estão dando mais trabalho do que eu imaginei, desta vez me deixaram com uma ressaca do caralho.

   A ânsia vem como uma bola de minha de merda, minha boca é um depósito de merda, o gosto é o mesmo que comer merda pela manhã. Arrasto minha carcaça até o banheiro, uma caminhada pelo deserto. Tento me arrastar pelas paredes e assim que chego ao banheiro, coloco dois dedos na garganta e coloco tudo para fora, sinto meu estômago doer, minha cabeça parece uma britadeira insana. Lágrimas saem do meu rosto pela força e eu tento não engolir nada do vômito.

   Assim que termino de colocar minhas tripas para fora, me arrasto feito um cadáver vivo para o chuveiro, ligo na água gelada e fico debaixo da água congelando, fico ali por um tempo significativo. Então quando a dor de cabeça me dá um pausa eu me levanto do chão e começo a tomar banho, limpo meu rosto, lago o cabelo e tudo mais, noto um corte na minha boca, doi mais não ligo muito, saio do chuveiro, coloco o roupão e uma toalha no cabelo, escovo os dentes e faço a skin care. Coloco uma máscara de argila e me encaro no espelho. Toco meu reflexo e vejo. Pronto. Normal. Ela é alguém.

    Assim que sai do banheiro, fui até a cozinha e minha cafeteira já tinha feito o trabalho dela. Peguei um pote de torradas e um pouco de creme cheese e sentei na bancada. Meu  computador está ali, meu cúmplice silencioso, e eu digito, como se tivesse assinando um contrato com o diabo:

Efeito colateral 1: Náusea e vômito insanos. Confirmado.

Efeito colateral 2: Dores de cabeça e fadiga. Confirmado

Efeito colateral 3: perda de memória. A confirmar.

    Cada palavra é como um soco no estômago. Minhas mãos trêmulas tentam capturar a vibe desgraçada que eu tô vivendo.

Durante o dia, eu sou uma burguesa que tem um laboratório que mexe com química, que está bem e ninguém vê nada de errado.   Mas eu também sou a pior maluca que eu poderia me imaginar sendo. Eu uso meus próprios experimentos. Um dia eu vou morrer por isso. Mas eu gosto do efeito, os colaterais não. Mas a sensação de sentir tudo e nada é tão...estar viva. Bebo o café e dígito mais algumas coisas sobre a Zeus.

     Eu tenho três tipo de de reações química em um único produto.

Zeus: ajuda com TDAH

Poseidon: Borderline

Hades: Esquecer tudo que me deixa essa merda.

    Zeus está mais para Hades, ainda não achei o que me deixa tão mal no dia seguinte. Mas os efeitos são bons. Eu fico focada quando estou sob efeito. Eu não fico paranóica e não tenho impulsos. Está ótimo.

}×{

   Olho mais uma vez, eu não sei o que está acontecendo mas, não gosto de ter esse tipo de pessoa falando comigo. É nojento. Quero matá-la.

— Eu ouvi que você estava acabada, mas você está bem demais. — Meus olhos vagam até a boca de Rika.

— Você parece uma vadia desgraçada ainda. Parece que os anos não mudam facilmente a carcaça repugnante que você é. — Digo sorrindo.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora