capítulo 12

1.4K 131 24
                                    

DAMON

   Ela foi embora, fugiu denovo! Quebrou a promessa! O que seria dela sem mim?

— você é apaixonado por ela ou algo assim? — Esqueci desse lixo.

— Se não viu, assim que eu puder andar, vou atrás dela e matar ela.

— É seu jeitinho de afirmar que gosta da sua amiga de infância Damon?

— Se não estava lá. Eu fui preso e não foi por causa da Allie.

— Mas pensou nela a noite toda. — Ele diz longe de mim, porque se tivesse mais perto eu ia matar ele a socos.

— Você quer morrer. Não estou com humor para sua burrice Will.

— Você nunca está com humor para nada. — ele aponta para porta — a primeira vez que eu vi você sem palavras. Ela é tão influente sobre você que você nem nota.

— Não fala merda.

— Você não se casou.

— Por que eu não quis.

— Você saiu do igreja e aposto tudo que eu tenho que você procurou ela pela cidade toda e quando encontrou ajudou ela a retirar a coleira dela. — procuro algo pata atirar ele.

— Eu arranquei o dedo dela.

— Romântico da sua parte. —ele diz

— Enfia o romance no seu rabo.

— Ela vai embora D.

— eu sei.

— Não vai atrás dela?

— Não.

— Não vai tentar se redimir?

— Não.

— Por que não?

— Porque... nunca vamos sair disso.  Somos amigos.

— Amigos não se olham assim

— Assim como? Como se fosse matar um ao outro.

— Sem salvação, é assim que vocês dois estão. — Will diz.

   Olho para ele com a maior vontade que já me deu de dar um soco nele, ele deveria se olhar no espelho e ver quem realmente está sem salvação aqui, ele morreu quando caiu na água. Isso é um corpo vazio com a mente perturbada. É isso que Will Grayson III virou. Uma confusão sem começo e nem fim.

   — Se vamos falar sobre salvação talvez deveríamos começar falando de como você está no fundo do mar? — digo e ele fecha as mãos em punho.

— Até agora, nesse momento eu ainda estou tentando enteder o que te fez me jogar no mar.

— Nenhum tipo de objetivo específico. — Digo e ao que parece o chão sob os pés dele se abriram e ele caiu.

— Você quase me matou.

— Você não é o primeiro não se sinta tão mal.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora