capítulo 53

842 100 10
                                    

Allie

      Eu só queria entender porque eu estou em uma cadeira de rodas se posso andar tranquilamente. Bem... não vou dizer nada, eu dei um show de novo então melhor eu calar a boca. Então lá vamos nós.

    Pra o hospital é igual e todas as partes, tudo é braço ou bege e o brilho das luzes sempre é pálida demais, o barulho é repetitivo e o cheiro. Eu odeio o hospital, todos eles. Mas vou suportar isso pela minha filha. Só por isso.

— Tudo bem? — Ouço Will perguntar.

   Ele está estranho, na verdade eu acho que ele está bravo, eu dei piti. É óbvio que ele estaria. Mas não vou forçar ele admitir é melhor pra mim e minha sanidade.

— Tá sim. — Enfio as unhas dentro da palma da mão.

— Você vai ver como ela é adorável. — o tom dele ficou mais leve. Que bom.

— Duas semanas né? Ela abriu os olhos?

   Tem que ser verde ou azul. Por favor.

— até Ontem não. Mas que sabe com você ela abra. Também estou ansioso pra ver.

— ver se ela tem olhos verdes?

  Pergunto meio ansiosa.

— Como descobriu?

— Você disse. — Digo abaixo a cabeça pra esconder o rosto.

— Quando eu disse?

— Quando eu Estava cochilando na varanda. — Não era pra mim contar pra ele...

— Puta merda. — ele para no meio do corredor, me viro pra ele e ele está fixado em mim.

Hey hey, hey, hey! Ele está corado? Não, isso não é nem humanamente possível. É?

— Will...

— Você sabia? Porque ficou quieta? Ah que inferno!

— Era fofo. — Digo meio risonha.

— Fofo o caralho Allie... — Ele empurra a cadeira e está com a cara vermelha.

— Você está coradinho amor? O que houve?

   Digo na intenção de provocar ele mais ainda.

— Você está brincando...

— Fui descoberta. — Digo com um tom zombeteiro.

— Não tem graça. — ele diz entrando em um elevador. — Você tinha que ter falado e cortado a conversa.

— Eu jamais me meteria na conversa entre um pai e a filha dele. — Quero rir.

— E... não me chame de amor. — Ah claro. — Você nem gosta de mim.

— Como se você gostasse de mim. — Apoio a cabeça na mão e digo com escárnio.

   Em meio segundo, esse tempo foi o suficiente pra acabar com o clima.

— Você está sendo injusta, eu te pedi em casamento.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora