capítulo 47

864 76 7
                                    

DAMON
15 anos atrás

Seguro o esqueiro contra a luz no carro e analiso, é caro, ela gastou a mesada nisso? Pergunta melhor e mais importante porque ela está me dando um esqueiro?

- Feliz aniversário Damon. - Ela deve saber que eu não curto essas coisas nojentas.

- Eu não comemoro.

- eu sei.

- Então por que está me dando um presente? - Pergunto balançando o esqueiro na frente dela.

- Por que? Porque não obedeço suas ordens, não sou empregadinha. Estou dando o esqueiro pra você porque eu quero dar estou pouco me fodendo se você gosta ou não de comemorar seu aniversário. Pelo menos você tem um. - ela diz apoiando a cabeça na mão e olha para janela.

Ser adotada é tão ruim assim? Eu acho que não, ela tem tudo que quer dos pais e principalmente depois do que aconteceu ano passado, eles ficaram ainda mais melosos com ela. Como ela conseguiu isso? Ser tão amada e adorada e ao mesmo tempo tão odiada e perseguida. É engraçado. Muito engraçado.

- Você sabe que eu não vou usar isso né? - Digo jogando dentro do porta luvas.

- Eu não me importo. Espero que você não se importe de receber mais um ano que vem e depois e depois.

- Vai fazer isso só para me irritar Allison?

- Vou Damon. - ela diz completamente confiante. Bem diferente da medrosa na escola.

- Sabe que ano que vem eu não vou estar na escola né?

- Nunca pedi proteção. - ela diz cética demais para quem perdeu todo o cabelo e a vontade de estudar por meses. - Tudo que você faz, você faz porque você quer.

- isso é óbvio.

- Então não coloque peso em cima de mim. Você inventou essa lei idiota. Não eu. - Ela diz cruzando as pernas e os braços.

Ela fica completamente adorável com essa cara amarrada. Ela deveria se ver no espelho quando ela fica brava ela fica fofa.

- Lei que te mantém longe de novas bombas de cola.

- O que não impede ninguém de me xingar e ameaçar. Agressão física não é o único tipo de bullying que existe. - ela diz com o olhar magoado.

- Se você revidasse seria mais fácil lidar com eles. - digo ligando o carro.

- se eu fizer isso, vão querer piorar as coisas então não vou ser a vítima. Prefiro ser a vítima indefesa e injustiçada, então quando eu crescer e ficar linda e gostosa, vou pisar neles.

- Você fale sobre ficar linda e gostosa como se fosse um passe de mágica. Você é míope a sorte não está a seu favor desde que você nasceu Allie. - Ela estala a língua.

Ela é bonita, por isso o bullying, ainda não entendi a perseguição, mas o bullying sim. Uma ameaça vital ao equilíbrio das vadias mirins que querem ser as rainhas do mundo mas no máximo vão ser putinhas de alguem com dinheiro. Esse senso de inferioridade me enoja pra caralho.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora