capítulo 41

790 88 21
                                    

Allie


Estou nervosa, não. Eu estou com medo.

- Ele prometeu.

- Damon não é bom em cumprir o que promete. - digo pegando meu telefone.

Ele não deveria ter contado, agora eu estou com medo de encontrar com ele por aí. Esse é o problema do Will ele é decidido demais. Ele sente demais, tudo ao mesmo tempo e quando vê bum! Tudo explode.

- Ele não vai te procurar. Por que a Winter está grávida. - Deixo meu telefone cair. Encaro ele e ele para no farol e eu ainda estou em choque.

- O que?

- Ele não vai te procurar porque a Winter está grávida. - Will diz pegando meu telefone e me entregando. - Isso te afeta?

- acho...que não sei. - Aperto o telefone na minha mão...

Ele vai ser pai. Parece que os planos dele deram muito certo. Abaixo minhas mãos com o telefone e olho para minhas mãos, para minha barriga. Eu estou grávida também. Então porque eu não sinto o que deveria. Talvez seja o medicamento? Talvez eu tenha perdido isso.

- Eu quero contar para meus pais Allie. - Mordo minha língua e fico em silêncio. - Meu pai iria me matar mas minha mãe vai ficar feliz. Ela sempre quis ter uma filha. Vai adora ter uma netinha.

- Minha mãe já tem uma netinha. - Digo mexendo na capinha do telefone.

- mas é diferente de cada filho. Eu acho. - Ele parece feliz.

- hm...- Olho para janela e já sinto asfixia. Sim...eu odeio essa cidade.

Thunder sempre me deixou doente, eu odiava essa cidade. Aposto que o Will ama essa cidade. Viu não vai rolar nada. Não tem como ter algo... porque ele está colocando tudo em perigo para dizer ao Damon que estou grávida. Ele poderia me manter me sigilo e a vida dele não seria mais caótica que já é. Ele poderia tentar ficar com a Emory. É culpa. O único motivo que ele está aqui fazendo de tudo é por causa da bebê. É culpa. E um pouco de responsabilidade.

}×{


Conversamos sobre ontem, e eu me sinto uma porcaria por ter tido um surto e quando eu acordei ele tinha ido embora e deixando um bilhete na geladeira dizendo que sentia muito. Realmente. Ele sempre sente demais. Mais uma coisa que não combina.

O que eu estou pensando , prós e contras? Ele nem gosta de mim, e eu nem lembro como sentir algo por alguém de novo. Eu amei o Damon demais. Não consigo apagar ele da minha vida seja pelo que eu me tornei, seja porque eu estou presa na coleira dele. Eu estou grávida de outro cara, ele está do meu lado e tudo que está passando na minha cabeça é que o Damon está com a Winter e dormindo com ela, ela está grávida e eles vai ser pais juntos. Eu só... foi um acidente.

Um episódio traumático demais para superar, o Will não consegue nem tocar na pessoa que ele ama porque ué traumatizei ele com meus problemas de dependência no Damon. É culpa minha. Ah...queria mergulhar...

Comemos e eu não senti vontade de vomitar. Então lembrei...

- Scar está vindo me ver. - digo e ele deita a cabeça para mim. Ele não sabe quem é né.. mais uma coisa incomum. - Ela é minha amiga da faculdade, sou madrinha dos filhos dela. O irmão dela é meu último psicólogo.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora