extra

1.2K 110 27
                                    

Existem dois fins para isso.

Na primeira opção: Damon chega e vê fogo para todos os lados sem chance para salvar Allie, quando finalmente por volta das três da tarde do seu aniversário, ele invade o isolamento do corpo de bombeiros e entra pelos túneis ele fica horas desaparecido, quando ele encontra ali, ela estava morta, intomca por chamas, totalmente gelada e cheia de cinzas a pele branca dela estava com dois caminhos já secos de lágrimas, ela usava realmente seu melhor vestido, o cabelos estava arrumado, ela usava o único presente que Damon já deu pra ela. Que era um cordão simples e velho. Selando que ela prometeu. Morrer com o cordão e nunca retirar, ela não deixou ele longe. Perto o suficiente para sentir o calor da promessa, longo o bastante para não sofrer pelo amor que ela não teria. Ela sempre soube que não teria um final de contos de fadas e depois de voltar ela teve certeza que ele não olharia para ela. Ela se moldou, ela fez tudo, procedimentos estéticos caros e dolorosos em três anos, ela ficou do jeitinho que ele gostava, a única coisa que ela não mudou foi o cabelo. Mas no último minuto que ela até pensou que fez algo errado, ela pensou que deveria ter platinado.

    Mas Damon Torrance, era fissurado demais da Winter.

    Para Damon, foi sua ruína, ele segurou o corpo de Allie tão forte que ninguém conseguiu soltar ele. Ninguém jamais tinha visto Damon tão fora de si em anos. Talvez nunca ele esteve fora de si. Ela tinha pavor, medo e lágrimas nos olhos. Allie realmente estava morta e ele, a viu, morrer. Viu como ela o deixou, quebrada, ele a matou.

   Damon nunca mais seria o mesmo, e não se casaria e sumiria um dia, e teria sido encontrado morto em qualquer lugar por uma overdose, ele teria morrido, ele não teria aguentado, ele talvez tenha morrido de tanta nicotina já que ele nunca mais foi visto sem um cigarro na boca e os olhos fechados.

   Will já havia visto Damon desesperado. Mas não como ele tinha pesadelos, não como ele acordava gritando ou como ele chamava Allison como se ela estivesse em sua frente e virasse pó.

   Gabriel desistiu de Damon de vez.

    Kai não teve uma vida legal, ele via Allison em Jett já que Jett tinha o mesmo jeito estressado da irmã. Kai ensinou aos filhos que Mads deveria proteger Jett nunca sufocar a irmã. Talvez fosse culpa.

    A mãe de Allie entrou em choque e nunca mais conseguiu nada.

    O pai de Allison aguentou o luto por todos.

     As amigas de Allie viraram estilistas e deram o nome da amiga para a marca, as roupas feitas era sempre o estilo de Allison.

   Conrad, se matou no mesmo dia que soube que Allison tinha morrido. Ele realmente era apaixonado por ela. E disse em carta que não queria mais viver, porque ele não tinha mais motivos para viver.

       Se Damon sobreviveu, ele se trancou em casa, se entregou ao álcool e nicotina e viveu por pouco tempo, não conseguiu chegar ao seu próximo aniversário, ele morreu, depois de tomar tanto remédio para dormir com álcool que teve uma parada cardíaca e morreu. Ele sentiu cada segundo de sua vida de esvaindo. E deixou. Queria sentir o que Allison sentiu quando ela se foi.

  Esse seria o primeiro final.

____________________________________________

Agora vamos explicar porque ela fez isso:

Allison é adotada, por conta disso ela sofria perseguição na escola desde que entrou no pré. Com o tempo foi piorando e ela desenvolveu depressão, pânico e estresse traumático pesado. Ela nunca teve ninguém, ninguém que olhasse para ela e visse a Allie. Quando Damon apareceu ela se sentiu humana, não se apaixonou por ele com sete anos, se apaixonou por ele com o tempo, era pura dependência emocional no começo, depois de tudo Damon era obcecado pela Winter, e começou a ficar fissurado cada vez mais. Algumas vezes ele usava Allison como âncora por causa das crises existenciaos dele. Quando eles transaram pela primeira vez, Damon disse o nome da Winter, ele estava bêbado, Allison não. Ele não se lembra, mas foi o primeiro trinco na mente de Allison, depois disso Damon ficou mais distante e parou até mesmo de falar com ela. Então se supõe que Allison se sentiu pior que tapa buraco, porque para ela até transar com ela Pensando em outra era péssimo. Foi a segunda queda de Allison. Com treze anos Allison teve uma crise aguda de ansiedade e foi quando Damon voltou a falar com ela. Mas ela sabia que ele não a queria mas agiu como se não fosse nada.

     Quando Alisson foi para universidade, ela foi realmente decidida a esquecer ele, foi para de livrar de Damon. Mas tudo veio, a prisão e como ele não ligou uma vez para ela. Ela não era tão importante para ele dizer que tinha feito merda. Allison transou com Conrad no segundo semestre da faculdade e transou todas as vezes drogada ou bêbada, era raro ela transar com ele porque ela queria. Geralmente depois de uma crise de ansiedade já que Conrad parecia tanto com Damon. Para Allison seria uma forma de esquecer Damon.

   Mas Conrad era tão tóxico possessivo e ciumento que ela desistiu e fugiu depois de uma promessa assustadora da parte dele. Quando ela viu Damon ela não sentiu nada além de saudade. Mas escondeu tão bem que Damon nem notou.

    Por isso ele não entendeu quando ela começou a transbordar. E quando ela explodiu ela ficou vazia e sem nada. Então eu acho que nessas circunstâncias, onde você não se sente em lugar e de lugar nenhum, o suicídio passe pela cabeça dela. Allison nunca fez terapia. Nunca mais do que o suficiente para dormir dopada.

Allison queria ser piloto de corrida, quando ela era criança ela adorava os jogos de corrida. Por isso ela quis. Quando ela cresceu gostou de piano, depois se apegou a moda. E morreu não sendo nada além de uma mulher de vinte e um anos totalmente de um âncora no mundo.




Calma gente, vocês estão muito nervosos.
Eu vou fazer uns capítulos para dar um final feliz.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora