capítulo 34

783 64 5
                                    

DAMON

    Ela está pronta, agora ela é minha, sem sentir nada, Allie é minha. E eu vou engravidar ela e ela vai ficar feliz porque ela me ama e ela não vai olhar mais para ninguém, nem para o Will, nem pata ninguém, ela não sorri para ninguém de verdade não além de mim. Semana que vem a Emory vai aparecer, semana que vem eu vou buscar a Winter.

    E a Allie vai ser minha propriedade privada. Sem resistência, ela vai aceitar o lugar dela. Atrás como deveria ser. Ela ficou bonita demais, gostosa demais. E para fechar. Caminho até a porta e abro, estou com Allie no meu colo.

— eu avisei. Ela sempre vai me escolher will. — ele me encara com a expressão mais serena que eu já vi.

— Eu não pedi para ela me escolher. — ele diz olhando para Allie agarra a mim — mas você é uma aberração.

— Allie...— Seguro a cabeça dela e me aproximo do ouvido dela e ela geme. — você quer dormir comigo e com o Will?

— Eu não vou fazer isso.

— Eu quero...— Ela diz e eu olho para ela. E ela deita a cabeça — você não quer Will?

  Coloco ela no chão e ela puxa ele pelas mãos e sorri para ele.

— Vai ser divertido.

— Allie...— Ele diz segurando a mão dela. Quando ele ficou tão envolvido a ela. — Não faz isso. Você não vai gostar de acordar amanhã...

— eu não me importo. — ela diz sorrindo para ele — faça doer Will. Me faça esquecer.

}×{

*Eu não vou fazer esse hot, vai ser escroto pra caralho e eu tenho ciência que vai ser nojento pra caralho.

{

WILL

     Eu me sinto nojento, me sinto sujo, e pior eu fiz isso. Eu não consigo parar de pensar nisso. Ele fez de propósito, para machucar. Ele me deixou foder ela enquanto ela beijava ele porque queria que eu me sentisse um lixo. O que ele ganha com isso? Pior ele deixou ela aqui, e foi embora.

   Eu tenho culpa. É a verdade. Acho que eu não deveria nem estar aqui. Eu acreditei que ele queria resolver as coisas com ela. Mas ele só piorou tudo e fodeu mais com a cabeça dela e a minha. Cada vez que eu olho para mim eu me sinto repugnante.

— Ele me usou né? — e ela acordou.

— Ele sabia que seu remédio estava acabando o efeito. — digo me sentindo um poço de merda — porque eu falei.

— Não foi sua culpa. — ela diz prendendo o cabelo. — Ele vai fingir que foi um lapso meu. Eu já vi isso acontecer.

— Eu sinto muito Allie. — digo afundando minhas unhas nas mãos. — Ele te usou como um brinquedo e eu também.

— Você tem uma? — Allie deitou ao meu lado e me olhou — Uma coleira na mão dele?

— Eu acho que sim. Não consigo dizer não para ele.

— é por isso que vocês já foderam?  — Ela sabe...

— Eu não consigo tirar o Damon da minha vida, sem ele eu sou nada Allie. — Digo querendo meter um tiro na minha cabeça.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora