capítulo 43

866 93 26
                                    

Allie

   Os gêmeos estão tão fofos, eu acho eles tão lindinhos!

— Faz apenas um ano como eles ficaram tão grandes e fofos? — Pergunto pegando Antonella no colo. Ela é ruiva igual a mãe dela.

— Faz um ano! Óbvio que eles iria crescer! — Scar disse com Nick no colo.

— Mas eles crescem tão rápido assim? Ela já está quase me dando um sermão. — Digo encarando Antonella me olhando fixamente.

— Você merece, como pode sumir e quando aparece você está grávida! — E eu sabia que ela estaria brava mas...

Eu não falo mais com as outras duas, a Lindsey se casou com o Conrad ela conseguiu, mas não fala mais com nenhuma das outras. Imagina comigo. Alexa está em uma temporada de férias pela América do Sul, há um mês ela está no Brasil, foi pra São Paulo e depois disse que iria visitar cada um dos estados do país. Ela sempre gostou de viajar. E transar aposto que deve estar pegando brasileiro a rodo.

— É que aconteceu e eu estava pilhada com o trabalho. — digo segurando Antonella no colo com jeitinho.

— Agora você está com tempo para me explicar não é? — ela se senta e me olha — Allie, sabe que eu sou bem direta, e eu não gosto nem um pouco dos seus gostos para homem. Então? Esse bebê é do Damon?

— Não. — digo brincando com os dedinhos da Antonella. — Só...não é dele. É do Will.

— Isso é um plot twist do caralho. — ela diz soltando o filho no meu tapete e jogou um monte de brinquedos no chão, eu também fiz o mesmo com a Antonella. — Mas algo me diz que isso não foi tão simples. Eu estou certa?

— Está. — Digo me sentando e colocando um almofada na barriga. — Foi uma péssima noite.

— Hum... quando os bebês dormirem vamos falar sobre isso. Ok?

— Tá...

— Mas o Will...ele é o que? Seu amante seu namorado?

— Nada. Ele não é nada meu. — Digo apoiando minhas mãos na barriga que não cresceu nem um pouco como eu imaginei. — ele só é pai da bebê. Nada mais. Ele tem outras coisas pra lidar e antes que você cace ele. Eu quis assim.

— Ele não parece ter preocupações fora você, porque ele foi nos buscar no aeroporto e ele parecia super preocupado com você. — Ela diz me encarando cética. — Então suponho que não seja que não quer nada entre você e sim você, Allie...você ainda quer o Damon?

— Eu quero ficar sozinha. — Digo meio sem graça — eu não quero ninguém, só, não quero mais sentir nada por ninguém é mais seguro.

— É. Com toda certeza é mais seguro não gostar de ninguém que não presta. Mas não é fácil ficar sozinha Allie e o Will não parece ser o tipo típico que você se atrai.

— E qual seria meu tipo típico Scarlett?

— Psicopatas nojentos que acabam com seu psicológico. Geralmente eles são tóxicos a um nível de radiação que mataria até um país inteiro. Então ele parece mais o tipo que...

— Ele é obcecado. — Digo encarando ela apoiando a cabeça na minha mão — Ele gosta da mesma garota desde os 14 anos. Isso sim é ser apaixonado.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora