Capítulo 68

806 82 6
                                    

Allie

Ok, como isso aconteceu? Tipo estávamos só conversando como eu estou tão próxima dele. Pior. Porque estou querendo beijar o Will. Achei que não iria ter esse tipo de ambição. Mas o que eu deveria fazer.

   Faz dias. Dias que ele está extremamente atraente, e ele é um super pai, ele conhece Greta como a palma da mão dele. Fico um pouco enciumada com isso. Mas estou mais preocupada com esse cara perto de mim.

   Depois da desintoxicação eu queria voltar a trabalhar então Will me fez jurar que nunca trabalharia o final de semana. E como eu trabalhei sábado hoje estou de folga. Queria levar Greta na praia, mas ainda não estou a fim de ir para thunder bay. Não é nem pelas pessoas. Estamos de mudança e pode não parecer mas tem muita coisa pra levar.

    Will disse que compraria uma casa em Meridian, segundo ele era um bom lugar e próximo do centro mas não era barulhento. Gostei dele pensar em mim e comprar um apartamento na cobertura duplex de uma das maiores torres de meridian. E melhor fica praticamente na parte residencial Meridian o que nós deixa a quilômetros enormes de distância de thunder bay.

Mas hoje resolvemos dar um pausa e Will levou Greta para ver os pais dele. Eu fui? Não. Por que? Porque eu e o Will não definimos nossa relação e eu não quero conhecer mais ninguém, eu realmente entendo as empresas que só contratam por indicação, eu só me relaciono por indicação agora, da muita dor de cabeça confiar em alguém do zero. E sinceramente, o Will só tem amigos malucos e eu não quero isso.

Talvez em outro lugar, outra vida, outra versão, universo paralelo, eu seja mais aberta a relações mas. Agora não. Sabe o que eu quero? Distância. Viver quietamente até eu ficar bilionária e comprar o the cove. E deixar os cavaleiros se humilharem pra mim. Seria uma lindo e sádico final feliz pra mim.

Ouço o barulho da porta, não olho porque sei que o Will, ele tem um jeito peculiar de trancar a porta depois que entra. Eu tenho que pegar essa mania por segurança, da última vez o Damon invadiu sem nenhuma dificuldade.

— Allie? — Ouço ele me chamar, mas eu estou na cozinha, comendo e tomando café, de novo.

— Cozinha. — Digo mordendo um brownie e anotando mais coisas que estão na tela do laptop no meu iPad.

    Ouço passos, e então não ouço, levanto a caneta do iPad e pego a xícara de café ainda prestando a atenção no meu iPad. Quando olhou para frente ele está com a cara fechada me encarando. O que eu fiz?

— Bom dia? — digo deixando a xícara no porta copos.

— Bom dia o caralho! — Ele diz se aproximando — Você está trabalhando? É segunda! Não. Você disse que não trabalharia na folga.

— Não é trabalho. — Digo fechando o computador e o iPad. Ele espreme os olhos e fecha a cara — Talvez seja...

— Caralho! Você está trabalhando escondido! — Ele diz apoiando o antebraço na ilha no meio da cozinha. — o que mais está fazendo escondido?

— O que? — Deito a cabeça — Eu só estava revisando um lote de produtos que chegou hoje...

— Não pode revisar amanhã? — Ele diz ainda indignado — é sua folga!

— Credo Will! — digo estressada — isso nem é trabalho! E eu deveria ir trabalhar hoje.

— Mas não vai. — ele diz apontando o dedo na minha cara — trabalhou sábado, vai ficar em casa hoje.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora