Capítulo 71 🔞

1.4K 98 20
                                    

Will

    Ela está sóbria agora né ?

— Achou mesmo que eu estava bêbada a ponto de não saber quem é você Will? — ela diz sentando em cima de mim com força. Seria melhor se estivéssemos sem roupas.

— Que bom que sabe. — Digo segurando o braço dela. — Mas me jogar no chão não é uma oferta tentadora sabe Allie.

— É sim. — ela diz deitando em cima de mim — Você gosta disso Will. Eu sei que gosta.

— Não me provoque. — Aviso olhando seriamente pata ela. — Eu estou me segurando por você Allie.

— Não se segure. — Ela diz, segurando minha mão e colocando no pescoço dela. Pelo pescoço por sinal. — a gente poderia fazer né? Faz tempo que eu não tenho um pau dentro de mim.

— Não brinca. — Digo quase rouco. Porra estou duro. — Não acho que tenha camisinha em casa.

— Tem sim. — Ela diz próxima ao meu rosto — Vai me foder Will?

— Caralho Allie...— Mordo o lábio inferior dela e enfio a língua na boca dela.

Allie sorri e se inclina, pressionando os lábios nos meus em um beijo feroz e faminto. O corpo macio dela pressiona o meu, causando arrepios na sua espinha enquanto ele aprofunda o beijo. As mãos dela percorrem meu corpo, cada músculo tensionado. Separo nossas bocas chupando a língua dela.

— Mmm, você tem um gosto tão bom...— Ela murmura contra seus lábios antes de me beijar novamente.

   Sorrio e passo os dedos pelos seus cabelos, puxando-a para outro beijo profundo enquanto ela esfrega os quadris contra os meus, permitindo que ela sinta todo o comprimento de meu pau endurecido pressionado contra ela.

— Eu quero você tanto quanto, Allie. —  sussurro enquanto me afastei do beijo, minha respiração saindo em suspiros curtos.

— Por favor, Will...— Ela diz sorrindo.

— se fizermos isso Allie, quero que se lembre. Quero que esqueça aquele lixo e pense só em mim! — Digo afundando a mão na cintura dela.

  Ela balança a cabeça em afirmação.

— ok. — ela diz e sentamos no chão, na nossa sala. — E a Greta?

— So em mim e a Greta. — digo passando o dedo pelos lábios vermelhos de batom dela.

— Claro.

    Ergo ela do chão e estamos andamos até nosso quarto, meu por assim dizer, coloco ela na cama. E vejo como ela está linda, queria rasgar esse vestido mas ela me mataria.

   Me ajoelho na frente dela, como se ela tivesse e tem total poder sobre mim, ela sorri, maldita. Apoio meus braços um de cada lado do corpo dela, encontro o zíper do vestido e desço lentamente pela lateral do corpinho minúsculo da Allie. Assim que abro ela solta um suspiro entrecortado.

— Ansiedade? Ou medo? — Digo beijando o  dedo da aliança.

— Tesão. — ela diz rindo.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora