WILL
Estou irritado. Na verdade eu estou bravo. A Allie está fugindo do assunto. Hoje ela disse que ia sair logo de manhã e que ia falar com os pais. Sem mim!
Para falar sobre a Greta ela tem tempo, mas e para falar sobre isso? Nós! Estou estressado pra cacete porque eu acho que ela não quer prosseguir com nossa relação. Então ela deveria falar na minha cara que não me quer merda! Que ódio!
}×{
Sete horas da noite, caralho não acredito que ela voltar pra casa depois de me deixar o dia todo aqui. Eu tô me sentindo um cachorro esperando o dono. Ela abre a porta e não está com a Greta, ela sai o dia todo e volta sem um item importante.
— caralho porque está tão escuro? — Ela liga a luz e eu estou encarando ela com os braços cruzados e muito puto. — Porra Will! Que susto merda!
— Cadê minha filha Allison. — Pergunto com a voz controlada.
— Ah, meus pais queriam passar um tempo com ela. Queriam levar ela pra passear.
— A sete da noite? — Pergunto olhando no relógio.
— Não. A três da tarde. — ela diz trazendo muitas sacolas e marcas de luxo.
Saiu pras compras, sem mim. Que raiva.
— Então você sumiu do mapa o dia todo e foda-se o idiota desgraçado do Will né?
— aí porque está bravo? Eu avisei que ia sair.
— Não Allie. — digo balançando o indicador — Você disse que íamos conversar hoje. Sair? Caralho!
— Por que vocês está tão bravo!
— Por que você sumiu porra! E levou minha filha! Queria que eu ficasse calmo?
Ela me olhou, não ela travou, eu não queria gritar, só estava preocupado não sou cuzão. Esfrego o rosto e tento me acalmar, ela não tem me aturar também. Não somos nada, Greta foi um incidente. Eu já sabia que ia ser assim. Quando a Allie melhorasse ela ia ser ela. Não precisa mais de mim.
— Foi mal. — ela diz com a voz contida — me desculpa ok?
— Não...me olha assim tá bom. — Digo sentindo aquelas malditas cobrar que tinham sumido por meses de volta. — Eu gritei, desculpa.
Ela afirma com a cabeça mas não olha pra mim. Que droga.
— Eu só vou...deixar isso aqui. — ela disse colocando as compras no chão. — Eu já volto.
Ela sai e eu me levanto assutado.
— Não, espera, Allie espere! — Estou no corredor e ela estava na porta do elevador — Desculpa... volta pra casa por favor.
— Eu já volto. — ela diz com um sorriso forçado.
— Onde você vai? Olha, já é meio tarde, volta pra casa. Eu não vou gritar e nem fazer cena. Só volte pra casa.
— Eu...vou buscar a Greta, espera aqui. Eu já volto. — ela diz olhando para o elevador.
— ela não está com seus pais? — Pergunto tentando não surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...