Capítulo 73

1K 79 10
                                    

Allie


  Consegui sair antes das cinco, isso é ótimo porque vou pegar a Greta e fazer compras no shopping. O problema: Ir até a Graymori. Sabe eu não queria ir lá. Ver o Kai não está nos meus planos para esse ano e muito menos me encontrar com o Damon lá. Eu sei que ele vai lá com frequência.

     Mas eu vim né, eu ligaria para o Will e pediria para ele vir me trazer a bebê, mas vou entrar, a última vez que eu entrei aqui, ameacei até a árvore genealógica da Rika. Eu não queria muito lidar com isso mas cá estamos nós.

   Entro dou meu nome e em segundo dou permitida a subir o que é muito bom, porque mandei ela avisar o Will não o Kai. Da última vez foi o Kai.

   Subo pelo elevador até o sétimo andar. Meu telefone toca e vejo que é uma mensagem simples:

Vai lá me ver.

Dois ingressos.

    Olhei os ingressos e ah, é de patinação artística, tem alguém que eu conheço que faz? Tento puxar nas minha gavetas de memórias. E lembro de ter mas quem... As drogas acabaram com minha memória. Quem era? Eu a encontrei na Europa, quem era. Olho o nome nos convites:

Convidados de Eleonor Penélope Fane.

   A porta do elevador abre e eu ainda estou em choque, como posse esquecer, a Rika tinha uma irmã né? Mais nova. Não me lembro de ser amiga dela. Ah! Uma engrenagem na minha cabeça se moveu, fui em uma apresentação com a Scarlett quando fomos passar o feriado na Rússia! Claro! Era ela.

  Entro meio pensativa ainda, ouço uns gritos, vindos do escritório do Michael, mas não dou muita atenção, só ouço um xingo bem alto vindo do escritório do Will e um chorinho de Greta. Bato na porta e entro.

— Oi...— Digo.

   Ele está estressado? Ou está bravo? Não é com a Greta já que ele está agarrado a ela como uma mamãe coala.

— Allie...— Ele diz aliviado. — viu bater na porta não cai mãos.

Ele murmura mais para ele do que para mim. Entro e fecho a porta, caminho até ele e Greta está soluçando com os olhinhos inchados.

— o que aconteceu? — Pergunto e ele tranca o maxilar.

— Dei uma pausa no trabalho para trocar de ambiente com ela. Fui passear com ela e passei do escritório do Michael, estava tudo bem. Mas a Rika entrou gritando e ela estava dormindo, se assustou. E ela continua gritando feito uma maluca. Eu nem estou lá, mas sei que é sobre a Eleonor.

Que coisa mais incrível, no mesmo dia que eu recebi um e-mail com ingressos dela.

— Quer me dar ela? — Digo e ele me entrega.

  Assim que Greta segura minha roupa e cheira ela começa a soluçar mais e fechar os olhinhos.

— Viu mamãe, era só saudades. — Will diz passando a mão no cabelinho dela.

— Mas me diz aí...— digo mais baixo — Porque estão brigando pela Leonor.?

   Eu só sei que ela fugiu de casa, e tipo não foi para casa de uma amiga, foi para outro país e não quis voltar até hoje. Se bem que a apresentação dela é no Canadá, ir até lá vai ser trabalhoso. Mas quem sabe eu vou contemplar ela.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora