capítulo 50

871 94 33
                                    

DAMON

    Ela...entrou em trabalho de parto? Não, pela data e o horário, foi quando eu estava com. Que história maluca é essa de uma parada cardíaca? Ela só entrou em trabalho de parto. Não tem como morrer de parada cardíaca no parto. Né?  E porque é o Michael que está dando essa notícia e não o Will? Onde está o Will? Aquele filho da puta.

— A-Allie... minha irmã, estava grávida? Desde quando ela está grávida? Meus pais sabem? Jesus.. ela está bem? A criança está bem?

— É aí que mora o perigo. — Alex diz sentando — A Allie está dormindo, acabou com ela. E a bebê está na neo natal.

— Ah Jesus, o que aconteceu? Por que ela teve uma parada no parto? Ela...nunca teve problema de saúde...

— Kai...— Michael diz — Allie usa tríade, você não sabia que ela tinha Borderline?

— eu sei. Só...

— Você não achou grande coisa. — Respondo por ele. — Claro não é grande coisa já que não é você passando por isso. Mas tudo bem.

— Ela tem essa merda por causa da merda que você fez com ela!

— Não coloque a culpa em mim, sendo que você é um irmão de merda. — digo com asco.

— Qual é seu problema cara? — Kai diz — Allie quase morreu. Denovo...

— E? Sério? Tipo você liga pra ela quando ela está morrendo. Ela ficou meses sem dar as caras e você nem se esforçou pra saber algo dela. — Digo sorrindo com escárnio.

— Ela não quer falar comigo, não vou forçar ela-

— Você não quer saber dela. Porque quem quer se esforçar pra saber, foda-se a opinião alheia você descobre. Você só não quer.

— Você não tem voz nessa conversa Damon, você é a maioria dos motivos pelos quais eu não falo com a Allie. — Kai diz me olhando com sangue nos olhos.

— Eu? A para né? Você que fez isso eu não, não seja hipócrita Kai, sabemos que eu sou um cuzão, mas você é até pior que eu. — Digo com as mãos no bolso.

   Quem ele pensa que é pra dizer algo pra mim, ele é um dos mais cuzão entre nós, como ele pode me chamar de causa se maioria dos problemas da Allie começou porque ele se fez de cego.

— É...— Alex se mete e diz calmamente — O Will está internado também.

— O que? Por que? — Rika que estava quieta até agora se mostrou mais interessante em mudar o tópico porque isso ia sobrar pra ela. Eu faria sobrar.

— Ele passou mal e desmaiou, então ele ficou internado, mas quando eu saí de lá ele estava indo ver a Allie e a neném.

— A?

— É menina. — Michael diz olhando pro telefone — Greta.

— Menina? — Emory também estava quietinha abriu a Boca. — Espera, como você tem certeza que é do Will?

— Como é que é? — Kai virou pra ela indignado. — Desculpa eu acho que acabei de ouvir você dizer que a Allie é uma puta que não sabe que é o pai da filha dela? Sério?

— Entenda como quiser. — Emory do mexendo no óculos — É a verdade quem garante? Todo mundo sabe que ela vivia fodendo por aí. O Will é idiota.

— Eu vou te matar. — Kai levanta — Repete essa porra sua vadia do caralho.

— Você não tem coragem! — Emory desafia.

Mas que dá a iniciativa é a Alex. Ela não deu um tapa, deu um soco na cara da Emory que fez com que o óculos caísse da cara dela e quebrasse.

Alex

    Ela não sabe, ela não estava lá. Como essa filha da puta tem a coração de dizer uma merda dessa? Ela não sabe o estrago que fez na vida do Will e possivelmente ela também fez algo contra a Allie. Ela acha que pode simplesmente foder com a vida dos outros e voltar. Eu perdoei ela uma vez, uma, não vou perdoar de novo. Não quando eu vi o que ela fez com o Will.

— Você tem que ficar na sua. — Digo sentindo dor nos meus dedos. — Você não tem voz aqui Scott. Você não pode abrir a boca nessa conversa.

— você me bateu?

— Eu vou te matar da próxima vez que dizer uma porra dessa. — Digo chacoalhando a mão — Eu vi a criança, eu vi a Allie e vi como ela quase morreu, você não tem voz, lugar ou qualquer direito de chaga da puta que pariu e dizer que eles não são pais. O Will é pai da Greta. Você só está com síndrome de cão abandonado.

— Vagabunda. — Encaro Emory e espero ela cair mais o nível. Eu não me ofendo. Mas quero que ela me bata, porque eu vou esmurrar ela.  — Você não tem nenhum direito também.

— Eu tenho. Tenho quando eu vi o que você fez por orgulho, denovo, quando você era mais jovem, ok! Caralho tudo bem! Mas agora, você é adulta sabe que ações de consequências, acorda sua louca, o Will não precisa mais do seu amor de cadela. Will sorri com a Allie. Não bebe há meses, não toma uma gota de álcool. E garanto que isso não é por você. Então só aceita que você é uma cadela ingrata e vai embora. Você é irritante pra caralho sabia?

    Ela avança pra cima de mim, mas não deu nem pra eu me satisfazer com uma agressão, Aydin se meteu e arrastou ela pra fora. Assim que ela saiu eu encarei todos ele nos olhos. Seriamente.

— Will não quer vocês lá. Allie não quer ninguém lá. Então ninguém vai lá. — Digo sentindo minha mão latejando.

— Você não manda em ninguém.

— Ninguém vai lá. — Michael diz coração os olhos. — A Allie precisa descansar, a bebê precisa de cuidados e o Will precisa desse momento, é dele. É a filha dele. E se ela não quer ninguém lá. Ninguém vai lá.

— É minha irmã.

— Mas é a filha dele, e a namorada. — Michael diz irritado — Olha pra você primeiro Kai, Allie não é sua primeira opção, e você não pode se colocar lá como a dela. Seus pais estão lá. Porque a Allie está descansando, seus pais são privilegiados, são pais dela. Irmãos que se foda.

    Estralo todos os ossos da mãos e suspiro. Eu tinha que passar no apartamento do Will e pegar as coisas que ele pediu. Então eu já vou. Pego minha bolsa e vou caminhando até a porta.

— onde você vai?

— Vou na casa do Will, ele pediu coisas. — digo com uma leve dor de cabeça.

— Michael acabou de pedir pra ninguém ir.

— Eu não sou ninguém. — Digo pra Rika — O nome da Greta é Greda Alexandra. Eu posso. Sou madrinha da criança.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora