Capítulo 45

824 85 16
                                    

Michael

     Eu a vi, eu a vi depois de alguns meses, eu achei que o Will estivesse apenas mentindo sobre o partes ser em semanas, mas o que eu vi em Nova York, foi uma Allie muito grávida. E o Will estava sorrindo, ele estava sorrindo, eu não vejo sorrir daquele jeito desde o acidente na água, e depois disso foi só queda abaixo. Mas ele estava sorrindo. Eu nunca vi a Allie sorrir, nenhuma vez na minha vida eu vi aquela garota sorrir de verdade. E ela estava sorrindo. Eles estavam em uma loja f bebês.

    E não eu não fui de enxerido lá, eu fui a trabalho e passei em uma cafeteria e vi os dois. Quais as chances de eu ver os dois na puta cidade de Nova York? Eu queria falar com ele, mas acho que ficaria tudo uma merda. E já está uma merda.

— Damon! Você me obrigou sair de São Francisco! — E lá está.

   Emory entra pisando forte como se o chão fosse o inimigo dela atrás de Damon que parece sem nenhuma paciência.

— Eu não obriguei ninguém, te dei uma sugestão. — ele diz soltando fumaça.

— Damon! — ela grita.

— Pai...— Athos...

    Eu a trouxe hoje porque ela queria, mas ao que parece minha empresa é a casa deles. Passo a mão na cabeça de lá e sorrio.

— Pode continuar. — ela estava desenhando enquanto eu trabalhava.

   E ela continuou, eu deixei ela sentada na minha cadeira e sai atrás daqueles escrotos de merda. Estão da sala de reuniões. Então ouço:

— Você disse que se eu não corresse Will-

— Você foi cuzona de fugir dele quando saiu daquele inferno de black church. Eu ajudei você e você não consegue fazer o mínimo!

   Ok eu já sabia que ele tinha trazido a Emory.

— Mas não me disse que ele estaria pouco se fodendo pra mim, porque pegou sua putinha.

— Cuidado com a boca. — A voz de Damon parece bem violenta — ou posso encarnar o Martin e dar uma surra em você.

— Desgraçado. Você está com a Winter, não acredito que ainda está focado na Allie.

— Eu amo a Winter. — Ele diz com uma voz bem grossa — Allie é outra história.

— Outra história? Damon...vocês estavam juntos desde quando ela entrou no fundamental, mais do a Winter mais do que o Will. Você estava com ela.

— e eu deveria te matar, para de falar só passado.

— Me matar porque eu sei do seu romance proibido com a Allie, fazendo das tripas coração pela garota, depois fodeu com tudo? Você é tão filho da puta.

— Eu? Vamos falar de você Emmy, você colocou a gente na cadeia me colocou naquela merda por algo que eu não fiz, você matou o Will sua vadia. Então não me chame de filho da puta porque você é uma desgraçada egoísta de merda.

— Eu não tenho dinheiro para tentar algo, vocês saíram e nada mudou.

— Nada mudou? Você teve uma conversa com Will. Você já viu aquele desgraçado de verdade? Ele nem sequer toca em você, você não notou Emory? Ele sente nojo de você.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora