Capítulo 44

863 91 21
                                    

Allie

     Andrew quer me desintoxicar. Mas...se eu tirar aquilo do meu sistema, vou ficar vulnerável.

— Não. Eu não vou fazer isso.

— Entendi que você não quer estar vulnerável Allie. Mas-

— SEM MAIS! — Grito e me assusto.

— Allie...se acalme...

— Vou continuar com a medicação! Eu estou grávida e você deveria ser um pouco sentimental! Isso é só...por causa dos hormônios. Quando, quando, quando, quando a bebê nascer eu vou melhorar. — Digo sentindo ânsia de vômito

— Allie não vai melhorar. — Ele diz cético.

   Insensível, como ele pode falar assim. Eu vou melhorar eu sei que estou fazendo coisas estranhas mas eu vou melhorar, quando a bebê nascer eu vou melhorar.

— Não, eu vou sim, eu já ouvi isso. É só os hormônios.

—  Allison! — ele fala mais alto e eu encaro ele meio assustada — Não são apenas hormônios, você está espelhando no Will.

— O que? Espelhando, agora você inventa diagnóstico?

— Você está espelhando seus traumas nele. Você está surtando apenas perto dele. — abri a boca para contra argumentar mas ele continua antes — Não negue eu já fiz uma pesquisa de campo. Longe dele você não tem psicose paranóica.

— Os pensamentos introduzidos. — Balanço a cabeça — as vozes dizendo que ele é igual ao Damon... Allison!

— Não. É diferente! Ele não é o Damon...

— Ele não é o Damon. Exatamente. — Ele diz me analisando e fazendo cálculos. — A gravidez, você quer isso? Você não quer só te um motivo para se esconder? É uma vingança contra o Damon?

— Não...— nego — Não.

— Não? Então por que você acha que está surtando quando está com o Will?

— Não sei. — Digo sentindo dor de cabeça. — Não sei, não sei...

— O que aconteceu? O que deixou você tão mal? Você se lembra quando começou?

— Não, eu não sou louca. — digo segurando minha cabeça.

— Você não é louca. — Ele diz firme.

— Eu não sou louca.

— Por que o Will te faz mal?

— Ele merece. Merece. Merece....— Digo sentindo dor de cabeça. Está doendo.

— O que ele merece Allie?

— Ficar longe...ficar longe de mim. — Digo fechando os olhos.

    Minha cabeça começa a gritar de dor. Várias imagens entram na minha cabeça, e a voz está gritando para mim.

— Por que?

— Porque eu sou um problema. — digo rangendo os dentes. — ele só está comigo por causa da bebê, da bebê, é isso, quando ela nascer ele vai tirar ela de mim e vai me deixar sozinha. Igual o Damon. Ele vai tirar tudo de mim...

    Minha cabeça está doendo, minha cabeça está doendo, ela não cala boca, ela não cala boca, ela tem que parar de falar... eu não sou mais criança, eu posso me cuidar. Posso me cuidar não preciso de ninguém, não precisa de ajuda. É só tomar os remédios...eu vou melhorar...

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora