capítulo 27

833 80 9
                                    

Allie

Meu nariz está doendo, mexer com química é a pior parte de trabalhar com manipulação, mesmo com a máscara tudo dói. Pego minha bolsa e tranco a última porta com minha digital e vou para o carro, saio pelo portão, me despeço do guarda e olho no relógio três da manhã, dirijo pelas ruas calmas de Meridian.

   Paro em um semáforo e abro o porta lugar e pego uma Poseidon e quebro no dente de deixo dissolver na língua e já estou mais focada. Dirijo até em casa.

   Chego pego minha bolsa e passo para dentro do prédio, coloco a digital no elevador e subo. Abro a porta e jogo a bolsa na sala e vou até a cozinha, agora a geladeira e pego uma garrafa pequena de vodka abro na ilha de centro e vou até a sala e ligo as luzes, quase morro do coração quando vejo o indigente na minha varanda. Que inferno.

— Vai embora. — Abri a porta de vidro com tudo e encaro Damon.

— Você está trabalhando demais. — Ele diz apagando o cigarro, encaro a garrafa de whisky em cima da mesa de vidro.

— Pare de roubar minhas bebidas.

— Você nunca toma whisky.

— Eu tomo. Mas você rouba sempre. Vai embora Damon estou cansada. — digo já muito mau humorada.

— Senta aí Allie. — ele diz e eu bufo e me sento. Qualquer coisa para ele se mandar.

— Diga e vá embora. — Digo pegando a garrafa de vodka e virando toda goela abaixo.

   Assim que a garrafa vazia pousa na mesa, meus olhos encontram os dele. Faz tempo, que eu não vejo ele assim. Sozinha ou sem Hades no corpo. E álcool meio que parou de fazer o efeito que eu queria no meu sistema. Isso é água para mim agora.

    Damon pego o telefone e mostra uma foto, é da Hades. Mas não é a minha Hades, é muito grande para ser minha Hades, sem dizer que a cor está mais clara. Porque minha droga está assim? Pego o telefone e analiso o máximo que posso, tem um logo na cápsula? "T" está errado, minhas drogas tem as letras dos nomes nas cápsulas, Hades, Poseidon e Zeus. H P Z.  Estão usando minha droga e copiando, eu não permiti isso, não. Eu me matei por meses para fazer isso, eu não...

— o que é isso? — pergunta muito brava.

— Uma "nova" droga. — ele diz fazendo aspas.

— Parece Hades. — digo, ele não sabe que eu faço Hades né?

— Você usa essa merda o bastante para reconhecer? — ele diz pegando o telefone e sua voz é de total desprezo.

— O que quer de mim? — vamos cortar essa conversa.

— Isso está circulando por Thunder Bay. Mas Hades é uma droga "autorizada" já que é usada para tratamento médico. Mas...essa coisa já matou cinco adolescentes em thunder bay e a Rika está com a carreira em risco agora.  — Sempre se importando com a Rika, eles não cansam não? Pelo amor.

— E o que eu tenho haver com isso? — Pergunto pegando a garrafa de whisky e viro no copo que era dele, agora é meu.

    Damon apoia o corpo na mesa e me olha o que ele espera de mim? Que eu ajude eles? Nem fodendo, eu vou descobrir que está fazendo isso e vou matar ele. Mas não vou ajudar ninguém, ainda mais eles. Nem fodendo, nem morta, nem por cima do meu cadáver morto e lindo que eu ajudo esses imbecis.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora