WILL
Hoje a Allie sai do hospital, óbvio que a Greta também, eu convenci ela que era bom talvez ela falar com os pais dela. Ele vieram ao hospital quando a Allie acordou mas Allie não disse muito e brigou com eles. Queria ficar um tempo em Thunder Bay porque, Allie vai ter que fazer desintoxicação. Vai ser um período infernal pra ela e pra mim. Então não quero a bebê metida nisso. Por isso eu fiz o imenso esforço de alugar uma casa em Meridian onde o Damon não saiba e estamos indo pra lá. Só até a Allie melhorar.
— Eu não quero ir, mudei de ideia. — Ela diz e eu viro pra ela surpreso pela demora pra isso acontecer, estamos a menos de um quilômetro de Meridian.
— Você me promete tentar. Só por um tempo Allie. — Digo calmamente. — Pela bebê, sabe que nós dois vamos estar na merda em alguns meses. Queria ter alguém que você confiasse tomando conta dela né você passar por aquilo.
— Já falei que não vou. — ela diz cruzando os braços. — e a Scar pode cuidar dela.
— Scar tem dois bebês. — digo e ela me encara como se não fosse óbvio.
— Ela disse que cuidaria. — ela refuta.
— Você está sendo egoísta.
— E você quer que eu deixe minha filha com seus amigos idiota e escrotos.
Travo o carro no acostamento. Encaro ele. Sinceramente ela tem uma visão terrível deles e eu até entendo ela não gostar deles. Mas está me irritando muito que ela não queria ser simpática comigo. Eu fui com ela, não estou pedindo um agradecimento pelo que eu fiz só...queria que ela não ficasse tão instável.
— Ok Allie, não vamos falar sobre isso. — Digo olhando nos olhos dela. — faça o que quiser, mas vai, entendeu, você vai fazer a desintoxicação.
— Por que quer isso? — ele pergunta fechando a expressão.
— Só quero que esteja bem, por você, pela Greta.
— Ah! Eu sabia! É sempre essa merda. — Ela diz se chocando contra o banco. — Me leve para minha casa, não quero mais ir.
Ah, ok, eu consigo manter a calma, ela vai se acalmar está tudo bem.
— Você vai fazer isso ficar complicado.
— Lamento pelo fato de eu ser uma pessoa problema para você Will Grayson III.
— Eu estou pensando em você caralho, você não está bem, quero te ajudar a melhorar mas você não se abre. Como espera que alguém fique quando você se tranca.
Ela arregala os olhos e então caio na real do que acabei de falar. Ela sorri como se fosse o maior show de comédia do mundo e retira o congo de segurança. Ela abre a porta do carro e antes que eu impeça ela, Allie tira Greta do bebê conforto e pega a bolsa.
— Allie qual é?
— Não chegue perto de mim. — ela diz escondendo o rostinho da nossa filha.
— Você está só surtando...
— Não Will, eu não estou surtando. — Ela diz me encarando seriamente — E não vou mais te dar trabalho, vamos manter contato pela Greta e sinceramente acho que cometi um erro em achar que isso seria uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...