capítulo 37

781 76 9
                                    

Allie

     Encaro meu telefone mais uma vez. Porque ele só não vem me buscar? Eu sei que ele não tem culhão para sair do buraco que ele está se escondendo mas essas ameaças estão me irritando.

    Sinto um braço na minha cintura e me puxa para cama.  Que droga.

— Will acorda. — digo apertando o nariz dele com força e ele faz uma careta e abre os olhos. — Seu telefone está tocando mais do que o meu.

— Deixa tocar provavelmente é o Damon me enchendo o saco ou qualquer deles. — ele diz deitando em cima do meu ombro. — E eu estou longe de lá.

— Duas horas de carro de meridian até nova York Will. — Digo e ele da de ombros.

— É a cidade mais populosa no mundo. Uma das sei lá. — ele diz fechando os olhos — me deixa dormir mais um pouquinho, faz tempo que eu não durmo a noite toda.

— Eu estou com fome. — digo e ele abre os olhos e senta na cama todo desgrenhado. — Ok. Bom dia Allie.

— Meio tarde. — digo olhando para meu telefone — Já é PM.

— Boa tarde Allie. — ele diz saindo da cama. — Você não tem roupa de homem aqui né?

— Não. — digo me sentando na cama. — Você vai ficar aqui por muito tempo?

— Umas duas semanas, tudo bem? — Afirmo.

    Não estou expulsando ele. É só que ele tem uma vida, tem planos com os amigos eu só estou vivendo. Eu vivo pelo trabalho, não tenho mais nenhuma motivação fora meu trabalho e prefiro ficar 36 horas no laboratório do que correr o risco de encontrar o Damon. Não estou segura que eu estou segura perto dele. Talvez ele cause efeito em mim para sempre. Mas vou me manter longe para não ter esse risco.

    Esfrego meus olhos e bocejo, sinto meu estômago grudar nas costas. Eu opto por dormir a comer, mas estou com fome.  Fome de verdade. Tento assimilar o que eu tenho que fazer depois de sair da cama, mas eu estou com preguiça. Tanta que o Will já saiu do banheiro e ele tomou banho. Eu ainda estou olhando pro nada tentando criar coragem para levantar. Que preguiça.

— Quer alguma coisa? — Will está sentando ao meu lado.

— Estou de preguiça só. — Digo esfregando meus olhos denovo. — Já vou...

— quer ajuda?

— Obrigada mas não. — Digo bocejando — Eu já vou. É sério só estou com preguiça.

   Assim que meu estômago me soca a preguiça vai para espaço e eu levanto, vou até o banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto, faço minhas skincare e olho no espelho, cara de derrota. Saio do banheiro e me troco, tento fechar um vestido e não consigo, não, não, não, troco e pego uma saia e não fecha, não...vou até o espelho não... minha barriga não em deixa vestir minhas roupas lindas... não!

— Não...meu corpinho...— Digo encarando o montinho na minha barriga.

— O que foi?

  Viro para o Will e quero chorar.

— Minhas roupas são feitas sob medida. — digo desesperada — Não me cabem!

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora