Will
Ok, ok ,ok.
Talvez eu tenha deixado a Greta com meus pais com a ideia de fazer a Allie e eu sairmos como um casal. Porra moramos em Nova York, Manhattan. Não deveríamos sair como um casal uma vez? Sim. Por isso eu disse para ela isso. Mas ela só fechou a cara e foi andando como se o chão fosse seu inimigo para o quarto.
Ela só está fazendo cena, então eu estou muito bem esperando ela se arrumar e fazer todas as coisas que ela faz quando vamos sair para qualquer lugar. Liguei para minha mãe mais cedo e ela disse que Greta estava no jardim com o meu avô, também verifiquei a reserva no restaurante japonês que a Allie joga fora o Inumaki de thunder bay. Depois eu planejo só andar com ela por nova York. Porra moramos em das maiores cidades do mundo. É o mínimo.
Ouço a porta abrir. Escolhi esperar sentando no braço do sofá já que ela demorou para se arrumar, assim que ouço a porta abrir o cheiro de perfume que acabaria com a fome no mundo. Levanto os olhos, sapatos Versace, ela está de sobretudo, claro já passou o natal mas ainda está frio, um vestido preto, agora entendi o que as mulheres falam "vestido preto perfeito" lindo. Que bom que a gravidez da Allie deixou ela melhor do já era. Joias, a maquiagem. Que linda.
— Puta merda. — Digo quase sem ar. — Sabe que você é comprometida né?
— Sério? — ela diz segurando a bolsa da Gucci. — Eu me visto como uma diva e você fala puta merda?
— Não sei te elogiar. — digo guardando o telefone no bolso e andando até ela. Se perto mais linda. — Linda é pouco. Como te elogio Allison?
Ela me analisa e arruma a minha camiseta e sorri.
— Divina seria um ótimo começo. — Ela diz dando dois passos para trás e está me olhando sério. — acho que dá pro gasto.
— Ei, eu sei do meu potencial! — Digo já meio irritado.
— Eu sei. — ela levanta a bolsa como se me comparasse com a bolsa. Eu valho uma bolsa? — Ótimo. Combina.
— O que combina?
— Minha bolsa com você. — ela diz com uma expressão de quem está falando sério. — Ou acha que eu vou só dar minha linda beleza pra você?
— Eu não ligo de carregar sua bolsa. — Digo respirando fundo. — Mas você está muito divina. Então coloque algo meu certo?
Ela levanta uma sobrancelha e cruza os braços.
— Possessividade Will Grayson III?
— Nunca disse que não era Allison Mori. — Digo procurando pela merda da caixa que minha mãe me deu.
— Ora ora. — ela diz deitando a cabeça — Vai me pedir em casamento ou o que?
— quer ser pedida em casamento hoje?
— Seria lindo. Eu estou uma deusa né? — Ela rindo.
— Uau. Finja surpresa então. — Digo verificando se está no bolso e ofereço o braço e ela encaixa.
— Claro. Eu sou uma ótima atriz. — ela solta uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...