Will
Eu preciso de um tempo, não da Allie, deles. O remédio dela não está mais durando 48 horas, estou com medo dela ter um surto quando estiver sozinha, pode ser perigoso e ela mora no 13° andar.
A amiga dela vai chegar amanhã com o irmão. Então eu preciso dar um tempo desse escritório e deles. Porque ele não entenderiam o que está acontecendo com a Allie e muito menos essa mudança brusca de personalidade dela. Eu mesmo fui perceber há duas semanas. Geralmente era perto do vencimento do efeito do remédio, mas com os tempo foi diminuindo.
— Então você quer dar um tempo pra cuidar da cabeça? — Kai pergunta esfregando o rosto — agora?
— Agora. — digo.
Que bom que só tem o Kai e Michael aqui. Eu deveria contar pra eles. Mas o Kai é o irmão da Allie, ele vai me matar se souber que a irmã dele vai dar a Luz em seis semanas. Ele me mata. Me mata de verdade, viro um cadáver.
— Você quer se resolver com a Emory? — Michael pergunta. Ele parece cansado. Cansado demais.
— Eu sei que vocês querem isso. Mas não. Não posso me resolver com ela, quando a simples mensão dela estar perto e me tocar me faz vomitar. — digo com sinceridade.
— Eu ainda não entendi essa sua alergia a mulher, logo você.
— Não é alergia. — digo cético.
— não? Podemos chamar a Alex aqui e mandar ela abraçar você.
— parem com isso. — Digo coçando meu rosto, eu preciso contar pro Kai mas ele vai querer ver a Allie e a Allie não quer ver ninguém.
— Tá, tá, mas porque está realmente dando um tempo? Somos uma família Will, sabe que somos nós por nós! — Michael diz.
— Preciso falar com o Michael, sem você Kai. — o Michael vai me entender. O Kai vai me matar.
Kai me olhou com incredulidade, mas eu me mantive firme. E ele saiu disse que ia comprar café e eu verifiquei que ele não estava mais ali. Respirei fundo e tentei fórmular uma texto pronto na minha cabeça.
— Então? O que você não pode deixa nem o Kai e nem o Damon saber?
— o Damon já sabe. — digo meio mal com isso. Ainda estou com medo dele fazer alguma coisa com a Allie. Mas ele está com os pais. Outra coisa que eu estou fugindo, falar com o pai do Kai. Se tem um senhor que me dá medo é ele.
— Então só o Kai não pode saber, eu tenho quase uma certeza, mas vou deixar você falar. — Michael diz se ajudando a poltrona de couro do escritório.
— Eu vou ser pai. — Ele pulou do sofá — e a mãe... é...a Allie.
— Agora eu entendi porque o Kai teve que sair. Ele vai te matar. — Me diga algo que eu não sei. — ah meu Deus, é por isso que você está todo pilhado com as gravidezes das garotas você está passando por isso.
— Não. — digo encarando ele — o que está acontecendo com a Allie não tem muita coisa haver com a gravidez. Ela está bem fisicamente pra ter o bebê. Ela não está bem, psicologicamente nem para viver normalmente.
— Eu supus que ela não estava bem desde quando ela voltou da Europa. Mas tudo ok até agora. — Ele diz e eu olho para ele.
Michael é inteligente já pegou mais ou menos onde eu quero chegar.
— Acontece que a Allie...está doente. Ela não está louca. Mas ela não está bem. — Digo com tanta raiva do Damon — a relação dela com o Damon deixou ela doente. E eu preciso tomar conta dela pelas próximas seis semanas. Estou com medo dela passar mal eu não estar presente porque eu não posso dizer pra ninguém que vamos ter um bebê.
— Mas está me contando.
— É diferente, somos amigos, irmãos. Você sabe que a Allie não gosta das garotas e tem a Rika sempre alfinetando algo. Desculpa mas ela é chata as vezes. E tem o Damon e a Winter, talvez isso afete mais a Allie. E tem toda a pressão que eles colocaram nela quando fizemos aquele ménage, não foi legal Michael, não foi saudável. Foi traumático.
— Eu não vou pedir detalhes, mas depois disso você não consegue mais ficar perto de mulheres né? Porque algumas coisa aconteceu entre vocês três.
— Allie gosta de dizer que não foi. Mas pra mim foi. Eu acho e sinto que estuprei ela. Não forçando, usando ela. Allie não estava em sã consciência. Talvez eu também não estivesse. Porque depois pesou e eu me sinto nojento. Eu não consigo nem tocar direito na barriga da Allie porque me sinto uma aberração e ela está grávida de uma menina. Como vou olhar pra minha filha sabendo que o que aconteceu quando ela foi feita...
— caralho Will, que inferno. — ele diz com uma expressão bem menos humorada.
— Então eu preciso de um tempo para cuidar da Allie até o parto, eu convidei um psicólogo para ver como ela está. Mas eu estou preocupado com ela. E ela vai dar a luz em um parto normal, tenho medo dela ter um surto e acabar tendo um parto prematuro.
— Você está preocupado com ela é normal já que vocês estão juntos nisso. — Michael diz esfregando o rosto — Uma menina né? Que azar, você foi muito filho da puta. Tá fodido.
— Estou. — Digo cansado — vou ter que comprar algumas armas.
— Que horror. Ela nem nasceu.
— viu? Eu estou ferrado por isso preciso de um tempo. Tenho medo da Allie desistir de vez.
— Por mim tudo bem. Eu vou contar algumas coisa pro Kai, nada com a Allie ou a gravidez. Mas quando o bebê nascer me manda uma foto.
— Ok, valeu cara.
— Todo mundo precisa de um tempo.
— Isso vale pra você. — digo apontando para ele — Se eu fosse você, lidaria melhor com seu casamento com a Rika, um dia ela pode acabar pirando de vez.
— Não fala isso nem brincando. — ele diz mas já estou na porta, me despeço dele.
Agora só falta a Allie ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...