WILL
Eu acho que eu não vou contar para ninguém, porque...a Allie não parecia confortável e também eu estou sem chão até agora. Já fui chamado umas cinco vezes porque eu estou avoado. Isso é péssimo.
Eu não posso dizer para ninguém, nome para meus pais. Eu e a Allie não temos nada e ainda tenho questões com a Emory, eu ainda não consigo me sentir bem. Não consigo ficar com ninguém. Eu me sinto uma aberração até hoje. E eu estou usado drogas, e também bebendo. Mas eu estou tentando não ficar louco.— Will!
— Oi...— Digo voltando minha atenção para eles.
— Denovo? Você está drogado? O que está acontecendo? — Alex diz segurando meu rosto e eu me afasto, a bile subiu.
— Eu vi uma pessoa ontem e só isso.
— Uma pessoa hein...— Rika diz sorrindo. — A Scott?
— Não. — Digo retirando um cigarro do bolso. — Era um conhecido. Aliás o que foi?
— Estávamos falando sobre tentar entrar em contato com a Allie já que ela tem a Hades e tenta usar isso para pegar o Evans. — Michael diz.
— Não. — nego imediatamente. Ela não vai se meter nessa merda deles. — Ela não vai fazer isso. Depois de toda a merda? Jamais.
— Hum... muito preocupado com a Allie e pouco com a Emory. Isso é ruim Will. — Damon diz rindo.
— Vá se foder. — Digo sério — e tentem! Façam.
— Calma Will, porque você está bravo? Só tivemos uma ideia.
— Isso é o que mais me preocupa Kai, ela é sua irmã. E você está de acordo com isso.
}×{
Estava demorando, mas ele tem que fazer isso sempre, uma hora vou acabar machucando minhas costas.
— Caralho, você tem que parar com essa merda.
— Onde ela está?
— O que?
— Você a viu, onde está a Allie? — ele diz com as mãos no meu pescoço.
— Eu não vi ela. — Digo empurrando ela. — e mesmo que visse eu não contaria para você. Você não sente remorso pelo que fez aquele dia?
— nem um pouco. — ele diz sorrindo — eu te provei que ela iria fazer o que eu quisesse.
A porta do elevador abre e eu saio. Que nojo.
— Você não vai ficar com a Emmy? Você esperou tanto...
— Não esperei tanto. E também não. Espero que você fique na sua. Você já engravidou a a Winter?
— Estou no caminho. Porque?
— Para você sair do meu pé. — Digo descendo as escadas da entrada e bato de supetão com a Emory.
— Desculpe...— ela diz com a mão na testa.
— Desculpada. — Encaro o Damon e é óbvio que ele planejou isso. — Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...