Vamos supor que ele tenha chegado a tempo.
____________________________________________
DAMON
O barulho das chamas está ensurdecedor, nós dois encarando o caos que causamos. Os olhos dela, antes cheios de paixão por mim, agora refletem cansaço, anos de luta emocional.
A obsessão que antes a dominava agora é só uma sombra. Ela arruinou a si mesma por mim, mas ainda me ama de um jeito estranho, sem pedir nada em troca.
Eu estou com medo, não do fogo, mas da escuridão entre nós. A chama que ela acendeu me queima, mas também nos mantém aquecidos. Não quero que chegue a um ponto onde não possamos nos aproximar sem nos destruir, mas já estamos lá.
Estamos destruídos pelo tempo e nossa própria toxidade. Nossas almas estão em pedaços, mas não conseguimos nos separar. Ela ama o monstro que sou, e eu tenho pavor de perdê-la.
Nossos corações estão em guerra, enquanto as chamas dançam à nossa volta. Nos desejamos, mas não queremos nos tocar, sabendo que isso só pioraria as coisas. Somos como ímãs que se repelem, mas não conseguimos nos afastar.
Allie me olha, implorando por salvação, e eu desejo ser o herói que ela precisa. Mas a verdade é que nos tornamos vilões um para o outro, e a única saída é nos libertar, antes que a escuridão nos engula.
Nossos olhares se encontram no meio do fogo. As chamas iluminam nossos rostos, revelando a miséria que criamos.
— Por favor, fala comigo, — eu sussurro, minha voz tímida no tumulto. — O que você quer para sair disso, para começarmos de novo? Precisamos resolver isso.
Ela sorri, um sorriso cheio de dor.
— Quero te esquecer, Damon. Tudo o que eu queria era você, mas estou cansada, quase sem forças. Eu quero fugir com você, mas não quero ir embora com medo.
Minha garganta aperta, porque sei que isso é impossível. Estamos como dois pássaros de asas quebradas, incapazes de voar, mas desesperados por escapar.
— Você não entende, Allie. Olhe para nós, olha pra você. Somos dois fodidos da cabeça. Não quero te ver destruída como estou vendo.
Ela ri, uma risada histérica ecoando entre nós.
— Você não pode me machucar mais do que já fez, Damon. Estamos condenados, sabia? Eu não sei como é se apaixonar por alguém que não seja você. E você não sabe como é amar alguém que não seja a Winter.
Estamos condenados, é a verdade que não queremos admitir. O fogo que nos consome é nossa paixão destrutiva. Nos encaramos no meio do inferno que criamos, e não há saída, apenas escuridão.
As palavras dela ecoam em meus ouvidos, um eco doloroso de nossa tragédia compartilhada. Eu amo outra garota, mas Allie é a sombra que me persegue, a cicatriz que nunca some.
O fogo crepita ao redor, como se o inferno que criamos estivesse prestes a consumir tudo. Não posso mais segurar a emoção. A exaustão, a escuridão, a paixão doentia, tudo se mistura em um turbilhão insuportável.
— Você é minha vida, se você se for... — eu admito com a voz embargada. — Nos destruímos, e não há como voltar atrás. Eu não queria que chegasse a esse ponto, mas aqui estamos.
Ela me olha, lágrimas escorrendo por seu rosto manchado de fuligem.
— Então, o que fazemos agora, Damon? Como escapamos desse pesadelo que criamos? Eu não tenho propósito na vida eu não quero viver sozinha, mas também não quero pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...