WILL
Ele acabou com ela. Ele acabou com a Allie, eu sabia que ela não estava bem, talvez a gente precisa conversar sobre interromper a gravidez, isso acontece por causa dos hormônios, ela pode ter um surto desses sozinha. Fiquei aterrorizado quando ela correu para o parapeito. Eu vi o corpo dela lá embaixo, eu não sobreviveria a isso. Talvez seja a hora de tentar fazer o Damon sair da vida dela. Mas como eu faço isso?
Eu ainda estou tentando assimilar porque ela disse que não queria mais. Ela me ligou para pedir o que é extremo, porque ela não me liga, eu que ligo pra ela. Então ela me ligou pela primeira desde que nós conhecemos de verdade e foi para pedir comida por nossa filha queria eu faria, eu sairia daquela reunião de merda e irritante e iria comprar eu já estava pronto para sair. Mas ela disse que não queria e desligou. Eu deveria ligar de novo mas a Emory apareceu e todo mundo achou ótimo me trancar em um espaço fechado com ela com a ideia que sairíamos de lá casados. Eu fiquei apavorado, e a ligação da Allison me deixou pilhado. Ela disse que estava errada e que estava pronta para me ter. Para me amar. Mas achei injusto, achei injusto ela esperar três anos depois de fugir de Black church me prometendo que íamos ser nós e ela fugir. Achei injusto ela poder andar entre meus amigos e a Allie não.Ela tem que fugir, tem que se esconde, tem que fazer tudo para não ser vista bem. Porque se não o Damon acaba com ela de novo, porque se não vão machucar ela outra vez. Se eu estou cansado dessa merda toda, imagina ela que passa por isso desde os onze anos. Ela precisa de terapia, precisa de um psicólogo bom, aquele que ela passou na Europa, talvez eu procure por ele. Ela de abriu com ele. Ela vou bem. Talvez ela melhore se passar com ele. Talvez ela fique bem.
— O que eu faço com você? — Digo passando a mão no cabelo dela.
Ela dormiu com o prato de bolo na mão. Seis meses. Mas três meses só, ela vai estar bem... três meses o bebê nasce e ela não precisa mais sofre com essa mudança de humor por causa dos hormônios.
—eu queria Udon...— ela diz sorrindo dormindo — Muito Udon hehe...
— E eu deveria ter comprado mais. — Digo baixinho e ela solta um riso baixo.
Meus olhos descem até a barriga dela. Já não se pode dizer que ela não está grávida, ela tem uma barriga menor. Porque a da Banks foi imensa. Nem parece que tem neném ali. Uma menininha, minha princesinha. Passo a mão no montinho perto do estômago dela. Que bebê elétrica.
Acho que ainda não deu pra cair a ficha que eu vou ser Pai. Porque não parece que mudou muito. Tirando que eu adoro ir as consultas e também gosto de como a Allie como louca e diz que não vai caber nas roupas caras de alta costura dela. Ela é uma burguesa. Não importa o quão longe das amigas ricas ela esteja, ela é uma burguesa, o guarda roupa dela vale milhões e o pai dela parece não se importar com a tarifa do cartão no fim do mês. Além de profissional, é patricinha e folgada. Onde eu fui me meter?
}×{
Me irrita profundamente ter que comparecer nessas reuniões, onde o Damon não parece nem um pouco culpado pelo que fez a Allie. E agora tem a Winter. Ela realmente vai aceitar isso. Com aquele papo de "mas ele é terrível e eu gosto disso" ele é sociopata! E eu não posso nem opinar porque e sou tão preso ao Damon quanto qualquer uma das duas. Mas ele não manda em mim e também não fico perto da Emory para evitar vômitos.
— Próximo tópico! — Alex diz sorrindo — Eu decidi que quero ter um bebê. E vamos tentar engravidar né amor.
— Sério? Que bom Alex! — Banks diz mas Rika está calada. Ela ainda não conseguiu Engravidar né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...