Allie
Dois meses, sem falar com ninguém, só trabalho, ameaças e muito droga. Fora os enjoos eu estou bem. Eu sei o que está acontecendo, só não quero que seja real. Eu não quero fazer nada. Não quero saber da verdade.
Me sento no chão do banheiro e respiro fundo. Não tem a possibilidade de ser do Damon. Ele usou camisinha. Mas as coisas pioram quando o assunto vira o Will. Ele não fala comigo, na verdade, eu não falo com ele. Eu me mudei de onde eu estava, semana passada eu vi a Winter andando pela cidade com a irmã e vi a Emory ontem.
Está tudo como deveria ser. Cada um com o amor da sua vida. E eu sozinha com uma possibilidade que vai me matar com toda certeza.
Crio coragem e levanto, lavo minhas mãos e volto para o laboratório. Volto a trabalhar, porque é só isso que eu faço.
}×{
Eu tinha que comunicar o meu pai adotivo disso. Eu meio que não quero falar com eles. Mas meu pai me pediu para vê-lo, uma conversa. Estou estou um pouquinho ansiosa. Dessa vez ele vai me matar.
Entro na cafeteria e me sento em frente a ele. Porque eu não piso em thunder bay nunca mais na minha vida.
— Como você está? — ele pergunta me analisando.
— Ocupada com o trabalho.
— Você precisa dormir. — ele diz preocupado.
— Não está dando para fazer isso ultimamente. — Digo sentindo vontade de comer um bolo de chocolate com morango e café.
— Você não foi pra casa.
— achei que não quisesse uma drogada na sua casa. — digo encarando a vitrine.
— Filha. Você nem deixou tomarmos nossa decisão. Você sumiu de Meridian e thunder bay e so vem para Meridian para trabalhar. Estou preocupado.
— eu não queria mais ver ninguém. — digo chamando a moça para pedir.
— Fale comigo. Por favor, está acontecendo mais alguma coisa?
— Eu estou grávida. — digo assim que peço meu bolo de chocolate. — E é de um dos amigos do Kai, e eles já me odeiam. Vão me chamar de vadia descarada agora.
— Meu Deus. Há quanto tempo você sabe disso Allison? — ele diz mais surpreso que bravo.
— Três semanas. — digo encarando ele — e... é quase certo que não vá vingar porque eu uso drogas. Vou pedir pela primeira vez uma coisa para você pai. Não conte pra ninguém que estou grávida. Não vai vingar.
— Existem formas de fazer acontecer filha. Você não precisa sentir vergonha, e quem é o filho da puta que te engravidou? — Arregalo meus olhos. O senhor Mori está falando palavrão. Meu deus.
— Você não precisa saber. E nem ele.
— Eu preciso saber. Porque eu vou matar esse desgraçado. — ele diz, vejo a veia do pescoço dele engrossar. Gente meu pai tá puto.
Meu bolo chega e eu enfio uma garfada na boca.
— não é daquele lunático do Torrance né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...