capítulo 08

1.6K 168 21
                                    

DAMON

     Eu sei, eu sei porra, ninguém precisa me dizer que estava na cara, ela sabia muito bem esconder isso. Mas eu conheço ela desde sei lá! Os oito anos de verdade. Então era óbvio que eu sabia que ela gostava de mim e também sabia e deixei claro que não  vamos ter um final feliz, muito menos amor. Eu não a amo. E como ela mesmo disse ela não gosta mais de mim. Então... porque eu não quero me casar? Por que meu corpo está tremendo e minhas pernas estão loucas para sair correndo atrás dela.

    Como alguém pode colocar um anel do dedo dela? Ela não quer se casar, não quer e não vai querer ela sempre disse isso. Ela não tem planos, não admito que alguém force ela a algo, eu nunca forcei ela como um resto de aborto incompetente pode forçar ela. Inadmissível.

    Abro a porta e realmente bem em cima da hora, a marcha começa, desde quando a Arion está esperando? Foda-se. Todos estão olhando para mim. O que eu faço, meu pai parece bem ansioso para meu próximo passo. Talvez ele queira esse casamento, talvez ele queira que eu vá atrás da Allie, porque ele vai saber que tem todos os meus pontos fracos. Mas ela não é minha fraqueza. Não. Não é. Caminho até o altar, com vontade de ir na direção contrária, subo os degraus querendo correr, ouço o padre mas não escuto nenhuma palavra, eu não me sinto assim desde que a Winter ficou cega. Me sinto verdadeiramente um lixo.

— Damon? — encaro o padre — Você aceita Arion Ashby como sua esposa...

    Encaro Arion, ela parece feliz, realizada, sinto um pouco de tremor. Que droga era o plano, me casar e ter a Winter. Esse era o plano! Então porque eu não quero seguir o plano? Encaro a porta mais uma vez... eu sei que se eu abrir não vai ter ninguém, mas se eu procurar eu vou achar ela. Meu plano... Allie. Que droga parece que eu vou desmaiar.

— Damon... querido? Sim? — Arion puxa minha mão.

— Não. — Droga.

Recolho minha mão e encaro o corredor, não ligo para os olhares ou para meu pai que parece totalmente furioso. Eu nem ligo de verdade para o que ele acha ou quer de mim, há um tempo para dizer a verdade.

— Como assim não!? Damon! — Ouço a voz do meu pai.

— É... não. — Digo descendo os degraus. — Não vai ter casamento.

      Ando rápido demais para ouvir algo e abro a porta, procuro um carro, mas vim com o Gabriel, que saco, olho ao redor. E vou até o carro de Will, ele que se foda, quebro a janela e abro o carro, para nossa sorte é elétrico, um botão e pronto!  O que eu estou fazendo? Correndo atrás de uma mulher? Correndo atrás da Allie? Correndo atrás da Alisson? Correndo atrás de algo que eu sei que vai sumir se eu não for atrás.

     }×{

O

k eu procurei, nas catacumbas, na igreja abandonada, no cemitério, no the pope, so falta o parque abandonado. Se ela não estiver aqui temos um problema.

Logo que sai do carro encontro um par de saltos, achei.
    Mais para frente as luvas, malditas lugar, depois o arquinho de pérola, então uma quantidade absurda de pérolas, ela estourou o colar? Paro em frente a casa mau assombrada. Entro e ouço um gemido de dor. Ando um pouco mais rápido do que estava andando e ouço um grito aí eu comecei a correr, abri a porta.

   A cena que eu vejo a seguir, é assustadora para mim, a mão dela. Está sangrando para caralho, desde quando aqui tem ferramentas? Me movo rápido porque ela está com uma marreta no ar e a mão dela é o alvo. Assim que seguro ela vira assustada.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora