capítulo 49

813 88 21
                                    

* não estou entendendo vocês, vocês não queriam mais capítulos? Agora que tem e tá do jeito que eu gosto vocês estão querendo que o Damon vá embora? Gente? E a minha diversão?

____________________________________________

WILL

    Me doparam, literalmente me colocaram pra dormir por tanto tempo que parece que eu fui atropelado por cinco carros. Seguro o relatório hiper exagerado da Alex eu tive um ataque de pânico. Não vou negar que parecia um ataque.

   Segundo a Alex também, Allie passou pela cirurgia, mas não vai acordar por enquanto. As drogas dela, deixaram ela muito mais frenética que o normal e ela estava grávida ou seja um combo todo fez isso. Ela precisa passar por desintoxicação, mas depois da recuperação o corpo dela está como Alex disse? Uma pilha de ossos cansados. Então ela precisa dormir, dormir pra caralho, descansar de verdade então o que os médicos fizeram é colocar ela para descansar a força.

— E minha filha? — Pergunto ainda sentindo minha cabeça doer.

— Ela nasceu bem, mas ela nasceu de um parto praticamente forçado. Então...ela está na UTI neonatal. — Ela diz com uma expressão cansada. — Por que não me contou que estava com ela?

— Eu ia contar aquele dia. Depois da reunião. — digo sentindo vontade de vomitar de novo.

— Eu não sei como ou por que você não contaram pra ninguém mas... esconderam isso bem demais. — Ela diz suspirando — então é por isso que você ficou daquele jeito quando o Damon falou da Winter? Porque você já tinha um bebê a caminho?

— Não. — digo encarando o nada — Fiquei daquele jeito porque não suporto mais a hipocrisia dele.

— Você sabe que ele sempre foi assim.

— É diferente agora Alex. — digo meio mau humorada — Ele está sei, desregulado. Parece fodidamente doente das ideias. Ele machucou a Allie a níveis que não são reparaveis saca?

— Ninguém me diz nada sobre a Allie, a Rika parece odiar ela, a Emory não fala sobre ela também, a Banks não a conhece bem o Michael me contou uma história macabra sobre perseguição e bullying pesado. Mas não acreditei muito.

— É verdade. — Refuto — Sobre o bullying, só que era mais...sério.

— Sério? Realmente? Que tipo de pirralhos psicopatas fazem...

— Sabe que isso tem dedo da Rika né? Da Emory também, do Trevor e mais uma porção de babacas de merda.

— Mas não acho que seja só o bullying com ela.

— Não vou contar, desculpa Alex. Mas não é minha história, não participei da vida da Allie até um ano atrás.

— Suponho que ela seja um dos motivos pra você ter parado com as drogas e desistido da Emory?

— Ela está grávida, precisa da medicação. Eu posso sobreviver sem drogas, a Allie estava  doente e grávida. Ela precisava mais do que eu.

— Então?

— Eu gosto de estar com ela. É mais fácil é sem complicados. — ela me encara tipo: Man? Você está em um hospital? — Entre nos eu digo. Nossa relação. Eu não preciso correr atrás dela e implorar e ela não precisa se humilhar por atenção. É mais fácil, mais leve.

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora