Will
O clima está uma porcaria, o que tem de mal e foder com quem a gente é compatível? E transar com a Allie não é nada e nenhum um pouco ruim. Eu gosto muito. Na verdade talvez eu esteja viciando nisso. Mas não importa. Como ele pode me colocar no mesmo lugar que ele? Eu não faria isso. Pelo jeito que o Damon disse, eu pareço estar usando a Allie. E não estou usando ela. Não desse jeito. Eu estou me apoiando nela. Muito mais do que eu deveria. Eu gosto de sentir o cheiro dela quando estou na fossa. E ela não me julga e me deixa chorar e a gente está fodido igual.
— Damon...você, o que você tem? Você disse aos quatro cantos do mundo que não queria nada com a Allie. Câmeras sério? — Rika pergunta do lado dele.
E qual é dessa dr do Michael e da Rika, estão se mordendo a cada dez minutos.
— Ela tentou se matar. Eu estava de olho nela. Só isso. Will...você me faz parecer um namorado tóxico. E eu nem tenho nada com ela.
— Nada é uma palavra muito forte. — Digo com um riso — Você foi o primeiro dela, você tem uma coisa bem... importante dela.
— Até você! — Kai diz quase impressionado. — Ah meus deus.
— Ela deu porque ela quis.
— e você como o mais velho na época deveria ter dito não. Mas você parece gostar de ter isso para você, o título de primeiro lugar né?
— eu gosto mesmo. — Ele diz apontando para têmpora — A primeira vez sempre vai marcar a memória dela. Você, ela vai esquecer assim que achar outro para depender.
— Você fala sobre dependência emocional como se fosse uma ida no shopping. — Digo incrédulo.
Ele não vê o que isso faz com as pessoas, viver em prol de alguém que te trata pior que lixo. Não conseguir dizer não, sentir saudade, querer que o outro te veja mas ele não te vê. Querer ser algo pelo outro que não te quer nem pra tapa buraco.
Ela desmaiou na frente dele. E ele culpou ela. Ela tentou se matar. E ele foi egoísta o suficiente para impedir ela de acabar com essa merda toda. E mandar ela para uma clínica. A controla a distância, a vigia e não quer nada com ela. Conta isso pra não conhece ele.
— É como uma ida ao shopping. Você come com os olhos, devora com eles. Mas não pode ter. — Damon diz rindo.
— Espero que ela encontre de verdade alguém rico o suficiente para fechar um shopping por ela. — Digo levantando. — Porra você é nojento.
— Você que é nojento. Para de se colocar na bala por quem aperta o gatilho seu burro! — ele diz — ela não vai te querer quando eu aparecer e eu posso te provar. Entre mim e você Allie vai vir abaixando a cabeça. Porque... ela prefere a vista da vitrine do que outro shopping. É sobre isso Will.
— Espero que esteja realizado então. — Digo abrindo a porta — Porque eu espero e não quero você pedindo desculpas quando ela estiver dentro de um caixão. Seu porco de merda.
Saio, bato a porta com tudo e ela trinca, vidro. Saio completamente puto. Como ele pode tratar alguem que é tão apaixonada por ele. Ela se moldou, ela praticamente uma versão sem o ballet da Winter. Ela não gosta de ballet, tem cabelo preto. Mas tem praticamente tudo que a outra tem. Ele não poderia só...olhar para ela e rejeitar ela educadamente. Mas não ele quebrou ela em pedaços tão minúsculos tantas vezes que a Allison nem sabe mais o que é sentir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionÉ um imagine curto, sobre o aniversário de Damon Torrance e como ele e os cavaleiros passam seu aniversário antes de depois da prisão. Ou era pra ser. Perdi o controle da minha vida nessa fanfic. ⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem im...