Brunna - São Paulo 📍 07:45
Despertei sentindo os raios de sol entrar em contato com meus olhos e me praguejei por ter esquecido de fechar as malditas cortinas do quarto. Me levantei e caminhei para o banheiro, onde fiz todas as minhas higienes matinais. Procurei por peças de roupas mais quentes, já que a temperatura está baixa e as vesti. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e sai do quarto, indo em direção a cozinha.
Provavelmente Caio já havia saído para trabalhar, já que algumas coisas do café da manhã estão sobre a mesa e as quartas são os seus plantões no hospital público de São Paulo. Preparei um suco de laranja e peguei algumas torradas que o homem tinha feito. Comi tudo lentamente enquanto lia algumas notícias na página online da cidade e quando finalizei, lavei algumas vasilhas que estavam sujas e as guardei em seus devidos lugares.
Me sentei no sofá da sala e liguei o ipad na minha série favorita. Ontem eu já havia resolvido tudo sobre a empresa dos meus pais, então hoje não há necessidade alguma de ir até lá, então irei aproveitar o dia em casa e a noite irei sair com as meninas. Eu já estava esperando por esse rolê a muito tempo, essa boate é bastante conhecida pelas garotas que fazem programa, mas também pelos ótimo shows que eles possuem.
{...} 18:40
O sol já começou a se esconder e como eu não fiz nada para almoçar, me apressei em começar minha produção e sair de casa um pouco mais cedo que as meninas, para conseguir comer algo antes da noite começar. Tomei um banho demorado e me enrolei na toalha de algodão branco. Puxei o pequeno banco para frente da penteadeira e soltei meu cabelo, para poder escovar. Optei por não fazer nenhum penteado, e comecei a maquiagem. Para finalizar, passei o batom vermelho e segui até o guarda roupa para pegar uma roupa.
Me vesti com uma calça branca que deixava toda a minha perna a mostra, um top branco com detalhes em prata, que cobre apenas meus seios e nos pés um tênis também na cor branca. Coloquei meus acessórios e peguei uma de minhas bolsas, na última gaveta do armário.
O relógio já marca aproximadamente sete horas da noite e eu recebo uma ligação do Caio, na qual faço questão de rejeitar. Envio apenas uma mensagem avisando que eu estava de saída e não saberia se voltaria ainda hoje, então não havia necessidade dele me esperar, seja para jantar ou para dar os típicos sermão de homem carente.
Peguei todas as minhas coisas, incluindo as chaves do carro e segui até a garagem. Apertei o botão para destravar o carro e o adentrei, liguei o ar condicionado e dei a partida em direção a boate que não ficava muito longe da minha casa. Como é um dia de semana, haviam muitas vagas disponíveis mas não fiz questão de estacionar muito perto dali, então tive que fazer parte do caminho andando.
Ainda está muito cedo, mas algumas pessoas já adentram o lugar. Abro meu celular mostrando o código do meu ingresso e sou liberada a entrar na boate, que estranhamente está tocando uma música clássica em um baixo volume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira (27 anos): Uma empresária do ramo de prostituição possuí uma boate no centro de São Paulo. Durante as noites, várias mulheres passam por ali, entregando seu corpo em troca do dinheiro. Ludmilla por sua vez, não se entrega a esse ní...